Bastidores: The Crown


The Crown, série original #Netflix, estreia em 4 de novembro.

A seguir, assista a um vídeo dos bastidores e confira outras informações.



"Uma série original Netflix, The Crown mostra a vida da Rainha Elizabeth II como uma recém casada de 25 anos de idade, com a assustadora expectativa de liderar a mais famosa monarquia do mundo, enquanto constrói uma relação com o lendário Primeiro Ministro, Sir Winston Churchill. O Império Britânico está em queda, o mundo político está em desordem, e uma jovem mulher assume o trono… Está nascendo uma nova era. O roteiro magistralmente pesquisado por Peter Morgan revela a jornada particular da Rainha por trás de sua figura pública com ousada franqueza.

Prepare-se para ser recebido no cobiçado mundo do poder e privilégios por detrás das portas fechadas de Westminster e do Palácio de Buckingham… Os líderes do império aguardam.

The Crown reúne novamente o aclamado roteirista Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon) com o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (A Rainha). Baseado na premiada peça The Audience, The Crown conta os bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

The Crown é protagonizada por Claire Foy como a Rainha Elizabeth II, Matt Smith como o Príncipe Philip, John Lithgow como Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton como a Rainha Mãe, Jared Harris como o Rei George VI, Vanessa Kirby como a Princesa Margaret e Dama Eileen Atkins como a Rainha Mary, entre outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.