12 comentários:

  1. Qdo sera qua vao lançar a temporada 2? Ja assisti todos os episodios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  2. Muito Top, si alguem souber 2 episódio deixa aqui nos comentarios Pf

    ResponderExcluir
  3. Quando sai a segunda temporada? Quero muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  4. alguma noticia sobre 2 temporada caçadores de trolls??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  5. É muito boa esta série. Fui assistir só por que é do Guillermo Del Toro, e viciei. O problema é que eu comi a primeira temporada em menos de uma semana e agora to sem nada pra ver. Damn!t!!!

    ResponderExcluir
  6. Top, top, top, quero assistir a segunda temporada logo, só espero que não seja daqueles seriados que parem no meio sem ter fim!!!

    ResponderExcluir
  7. louco pela segunda parte! =(
    alguma noticia?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.