Estreias confirmadas para abril


A #Netflix confirmou a estreia de vários filmes, séries e novas temporadas para abril. Confira a seguir ao vídeo e vejas as datas confirmadas. Para mais estreias e datas, consulte a última lista de futuros lançamentos.


(2013) Flores Raras

Elenco: Anna Bella, Glória Pires, Lola Kirke, Marcello Airoldi, Marcio Ehrlich, Marianna Mac Niven, Miranda Otto, Tânia Costa, Tracy Middendorf, Treat Williams.

Direção: Bruno Barreto.

Disponível em: 01/04/2017

A poetisa americana Elizabeth Bishop faz uma visita ao Rio de Janeiro e desenvolve uma bela história de amor e amizade com a arquiteta Lota de Macedo.
(2014) Muppets 2 - Procurados e Amados

Elenco: Bill Barretta, Dave Goelz, David Rudman, Eric Jacobson, Fozzie Bear, Gonzo, Kermit the Frog, Matt Vogel, Miss Piggy, Muppets, Peter Linz, Ricky Gervais, Steve Whitmire, Tina Fey, Ty Burrell.

Direção: James Bobin.

Disponível em: 01/04/2017

Em plena turnê mundial, os Muppets acabam se envolvendo em uma perigosa trama envolvendo um bando de ladrões de joias.
(2004) Peppa Pig: Temporadas 3 e 4

Elenco: John Sparkes, Lily Snowden-Fine, Morwenna Banks, Richard Ridings.

Criação: Mark Baker, Neville Astley.

Disponível em: 01/04/2017

Junte-se à porquinha Peppa e sua família em aventuras da vida cotidiana que mostram que é possível aprender e se divertir em qualquer situação.
(2015) Chewing Gum: Temporada 2

Elenco: Abby Rakic-Platt, Danielle Walters, John Macmillan, Kadiff Kirwan, Maggie Steed, Michaela Coel, Olisa Odele, Robert Lonsdale, Sarah Hoare, Shola Adewusi, Susan Wokoma.

Disponível em: 04/04/2017

Criada em uma família muito religiosa, Tracey está pronta para alcançar seu potencial. E o primeiro passo é perder a virgindade!
(2017) Louis C.K. 2017

Elenco: Louis C.K..

Direção: Louis C.K..

Disponível em: 04/04/2017

Louis C.K. reflete sobre religião, amor eterno, dar drogas a cachorros, brigas por email, professores e mais nesta performance ao vivo.
(1997) Anastasia

Elenco: Angela Lansbury, Bernadette Peters, Christopher Lloyd, Hank Azaria, John Cusack, Kelsey Grammer, Kirsten Dunst, Meg Ryan.

Direção: Don Bluth, Gary Goldman.

Disponível em: 07/04/2017

Crescendo em um orfanato, Anya nem imagina que, na verdade, ela é Anastasia, a filha desaparecida do último czar russo.
(2016) Apostando Tudo

Elenco: Aislinn Derbez, Jake Johnson, Joe Lo Truglio, Keegan-Michael Key, Nicky Excitement.

Direção: Joe Swanberg.

Disponível em: 07/04/2017

Após perder 50 mil dólares que não eram dele, Eddie começa a reconstruir a sua vida. Mas um acontecimento inesperado faz ele voltar aos hábitos de sempre.
(2015) Croods, o Início: Temporada 3

Elenco: A.J. LoCascio, Ana Gasteyer, Chris Parnell, Cree Summer, Dan Milano, Dee Bradley Baker, Dominic Catrambone, Grey DeLisle, Jim Cummings, Laraine Newman, Stephanie Lemelin, Thomas Lennon.

Disponível em: 07/04/2017

A primeira família do mundo está de volta para mais risadas com esportes, festas do pijama e as maravilhas de um mundo onde tudo é novidade.
(2016) El faro de las orcas

Direção: Gerardo Olivares.

Disponível em: 07/04/2017

Uma mãe viaja com seu filho autista até a Patagônia com a esperança de que um guarda florestal e um grupo de orcas selvagens possam ajudá-lo a encontrar uma conexão emocional.
(2016) Strike a Pose

Direção: Ester Gould, Reijer Zwaan.

Disponível em: 07/04/2017

Para os sete jovens dançarinos que fizeram parte da turnê Blond Ambition da Madonna em 1990 (e que também fizeram parte do documentário Truth or Dare) a fama foi fugaz. Este documentário é uma revisão de suas vidas, 25 anos após terem sido o centro das atenções.
(2016) The Get Down:: Parte 2

Elenco: Eric Bogosian, Giancarlo Esposito, Herizen Guardiola, Jimmy Smits, Justice Smith, Kevin Corrigan, Mamoudou Athie, Michel Gill, Shameik Moore, Shyrley Rodriguez, Skylan Brooks, Stefanee Martin, Tremaine Brown, Jr., Yahya Abdul-Mateen II.

Criação: Baz Luhrmann, Stephen Adly Guirgis.

Disponível em: 07/04/2017

Na Nova York de 1977, a talentosa juventude do South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.
(2012) Dr. Seuss' O Lorax: Em busca da trúfula perdida

Elenco: Betty White, Danny DeVito, Ed Helms, Jenny Slate, Nasim Pedrad, Rob Riggle, Taylor Swift, Zac Efron.

Direção: Chris Renaud, Kyle Balda.

Disponível em: 10/04/2017

Nesta adaptação do clássico do Dr. Seuss, Lorax, o guardião da floresta, precisa impedir que o ambicioso Umavez-ildo destrua o meio-ambiente em troca de dinheiro.
(2015) Better Call Saul: Temporada 3

Elenco: Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Michael Mando, Michael McKean, Patrick Fabian, Rhea Seehorn.

Criação: Peter Gould, Vince Gilligan.

Disponível em: 11/04/2017

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.
(2010) The Walking Dead: Temporada 6

Elenco: Andrew Lincoln, Chad L. Coleman, Chandler Riggs, Danai Gurira, Emily Kinney, Jon Bernthal, Lauren Cohan, Laurie Holden, Lawrence Gilliard Jr., Melissa McBride, Norman Reedus, Sarah Wayne Callies, Scott Wilson, Sonequa Martin-Green, Steven Yeun.

Criação: Frank Darabont, Robert Kirkman.

Disponível em: 11/04/2017

Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana.
(2013) Radical: a Controversa Saga de Dadá Figueiredo

Direção: Raphael Erichsen.

Disponível em: 12/04/2017

A história do maior anti-herói do surfe brasileiro: Dadá Figueiredo. O garoto suburbano que trocou o asfalto pelas ondas, nos anos 70, e marcou o esporte com seu estilo único e personalidade controversa. Com Ricardo Bocão, Freddy D'orey e mais.
(2016) Chelsea: Temporada 2

Criação: Chelsea Handler.

Disponível em: 14/04/2017

Não é o primeiro programa de entrevistas dela, mas é diferente de tudo que você já viu. Conheça pessoas e lugares que fazem a Chelsea pirar.
(2017) Sandy Wexler

Elenco: Adam Sandler, Arsenio Hall, Colin Quinn, Jamie Gray Hyder, Jennifer Hudson, Kevin James, Lamorne Morris, Nick Swardson, Rob Schneider, Terry Crews.

Direção: Steven Brill.

Disponível em: 14/04/2017

Quando um empresário atrapalhado mas dedicado assina o primeiro contrato de uma cliente com talento de verdade, a carreira dele decola.
(2012) Rock of Ages

Elenco: Alec Baldwin, Catherine Zeta-Jones, Diego Boneta, Julianne Hough, Malin Akerman, Mary J. Blige, Paul Giamatti, Russell Brand, Tom Cruise.

Direção: Adam Shankman.

Disponível em: 15/04/2017

Na década de oitenta, o famoso Sunset Strip de Los Angeles possui uma vibração e ritmo que atrai uma garçonete chamada Sherrie (Julianne Hough) e o ajudante de garçom Drew (Diego Boneta). Eles se apaixonam e juntos perseguem a fama, enquanto trabalham no Bourbon Room, um clube noturno que abriga parte da realeza do rock, como o cantor Stacee Jaxx (Tom Cruise).
(2015) Ex_Machina - Instinto Artificial

Elenco: Alicia Vikander, Claire Selby, Corey Johnson, Deborah Rosan, Domhnall Gleeson, Evie Wray, Gana Bayarsaikhan, Oscar Isaac, Sonoya Mizuno, Symara Templeman, Tiffany Pisani.

Direção: Alex Garland.

Disponível em: 17/04/2017

Quando um jovem programador chega a um exclusivo condomínio nas montanhas, que pertence ao CEO da companhia onde ele trabalha, percebe que será a peça-chave numa nova experiência de inteligência artificial. O objeto de pesquisa é Ava, um impressionante robô cuja inteligência emocional prova que é mais sofisticada – o que pode levar a um engano - do que os homens poderiam ter imaginado.
(2016) Oceanos de Plástico

Elenco: Tanya Streeter.

Disponível em: 19/04/2017

Uma equipe internacional de aventureiros e pesquisadores viaja pelo mundo descobrindo a real ameaça das profundezas, do que parecem ser prístinos oceanos, para tentar encontrar a solução do problema dos resíduos plásticos.
(2017) A Mala e os Errantes

Elenco: Callum Turner, Dane Martinez, Grace Van Patten, Louis Cancelmi, Margaret Colin, Michal Vondel, Mike Birbiglia, Rachel Zeiger-Haag.

Direção: Adam Leon.

Disponível em: 21/04/2017

Quando uma entrega suspeita não corre como planejado, os estranhos Danny e Ellie embarcam em uma jornada pelas ruas de Nova York para sair de uma perigosa enrascada.
(2017) Bill Nye Saves the World

Disponível em: 21/04/2017

O premiado Bill Nye recebe especialistas e celebridades em seu programa de entrevistas e analisa em seu laboratório questões científicas do dia-a-dia.
(2017) Castelo de Areia

Elenco: Beau Knapp, Glen Powell, Gonzalo Menendez, Henry Cavill, Logan Marshall-Green, Neil Brown Jr., Nicholas Hoult, Sammy Sheik.

Direção: Fernando Coimbra.

Disponível em: 21/04/2017

Após a invasão do Iraque em 2003, um pelotão é enviado em uma perigosa missão para reparar o fornecimento de água de uma vila hostil.
(2017) Girlboss

Elenco: Britt Robertson, Ellie Reed.

Criação: Kay Cannon.

Disponível em: 21/04/2017

Rebelde e sem grana, Sophia se vira para montar e comandar seu próprio império da moda. Uma série cômica baseada no bestseller.
(2017) Hot Girls Wanted: Turned On

Disponível em: 21/04/2017

Histórias pessoais mostram como a interseção de sexo, tecnologia e relacionamentos reconfigura a sociedade como um todo.
(2015) Sr. Peabody e Sherman Show: Temporada 4

Elenco: Chris Parnell, Da'Vine Joy Randolph, Dieter Jansen, Max Charles.

Disponível em: 21/04/2017

Com um novo show de comédia numa linda cobertura, Sr. Peabody e Sherman entrevistam convidados que chegam de túnel do tempo. Ao vivo!
(2015) Tales by Light: Temporada 2

Elenco: Art Wolfe, Darren Jew, Jack Thompson, Krystle Wright, Peter Eastway, Richard l’Anson.

Criação: Abraham Joffe.

Disponível em: 21/04/2017

Acompanhe fotógrafos famosos em suas explorações de lugares remotos, captando imagens extraordinárias que apresentam a natureza e a cultura sob um novo prisma.
(2015) Velozes e Furiosos 7

Elenco: Djimon Hounsou, Dwayne Johnson, Jason Statham, Jordana Brewster, Kurt Russell, Lucas Black, Ludacris, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Paul Walker, Tony Jaa, Tyrese Gibson, Vin Diesel.

Direção: James Wan.

Disponível em: 23/04/2017

A team of fast-driving outlaws has settled into normal lives, but a man with a vendetta chases them out of their complacency.
(2017) Las Chicas del Cable

Elenco: Ana Fernández, Ana Polvorosa, Blanca Suárez, Borja Luna, Concha Velasco, Maggie Civantos, Martiño Rivas, Nadia de Santiago, Nico Romero, Sergio Murillo, Yon González.

Criação: Gema R. Neira, Ramón Campos.

Disponível em: 27/04/2017

Na Madri dos anos 20, quatro telefonistas da Companhia Telefônica Nacional começam uma revolução ao lidar com romance, inveja e o ambiente de trabalho moderno.
(2017) Cara Gente Branca

Elenco: Antoinette Robertson, Ashley Blaine Featherson, Brandon P. Bell, Dennis Haysbert, DeRon Horton, John Patrick Amedori, Logan Browning.

Criação: Justin Simien.

Disponível em: 28/04/2017

Baseado no aclamado filme independente, a série satiriza as relações "pós-raciais" dos EUA acompanhando alunos negros que entraram numa universidade de elite.
(2017) Quem é JonBenet

Direção: Kitty Green.

Disponível em: 28/04/2017

Juntando reflexões da comunidade e atuações de locais, este documentário híbrido explora o legado do chocante assassinato da pequena estrela e miss.
(2017) Rodney King

Disponível em: 28/04/2017

Neste filme de Spike Lee, Roger Guenveur Smith interpreta um homem espancado pela polícia cuja história ajudou a fomentar os protestos em Los Angeles em 1992.
(2017) Small Crimes

Disponível em: 28/04/2017

Este filme conta a história de um ex-policial interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, que após passar seis anos na prisão, entra em contato com sua família e tenta reconstruir sua vida. Porém, distanciar-se de seu passado sombrio não será tão fácil.

8 comentários:

  1. Parabéns! Ficou beeem melhor essa forma de apresentação!

    ResponderExcluir
  2. Existe alguma previsão de quando vai chegar a décima temporada de Arquivo X?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, tudo o que sei sobre estreias está na última lista de futuros lançamentos. Se não aparece nela a informação sobre o título que procura (usando [Ctrl]+[F], por exemplo), não saberia lhe informar no momento.

      Excluir
  3. Viola Davis postou em seu Instagram sobre a 3ª temporada de HTGAWM na Netflix. Será que chega no catálogo do Brasil tmb???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que sim, só não saberia dizer quando. Assim que souber a data de estreia ela vai aparecer na lista de futuros lançamentos.

      Excluir
  4. Oi, alguém sabe a previsão para lançamento da 3 temporada de penny dreadful na netflix?

    ResponderExcluir
  5. Alguma previsão pra próxima temporada de Scandal?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.