Confirmado: mais Arrested Development a caminho


Uma possível 5ª temporada de Arrested Development está nos planos da #Netflix há algum tempo, e embora anúncios anteriores tenham sido feitos, nada de concreto havia aparecido - até agora.

Jason Bateman (Michael Bluth) anunciou ontem que mais Arrested Development está a caminho:

"É bem provável que eu coloque algumas milhas no carro-escada neste verão. Hoje acabei de embarcar oficialmente em mais ARRESTED DEVELOPMENT."
Ainda não há confirmação oficial da Netflix, de outros atores ou mesmo previsão de estreia, mas como sempre, continuem seguindo o blog para novas notícias.

No momento, quem quiser relembrar a série pela Netflix pode assistir apenas aos 15 episódios da 4ª temporada, produzida pela própria Netflix em 2013.

Atualização: a Netflix confirmou oficialmente que a nova temporada chega em 2018.

6 comentários:

  1. Essa série é boa? Tenho curiosidade, mas nunca assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Porém é um tipo de humor diferente, nada óbvio. De primeira achei sem graça e demorei quase uma temporada inteira pra me apegar ao estilo, mas aí passei a considerá-la a melhor série de comédia que já vi. É genial nos mínimos detalhes.

      Excluir
    2. Nunca me canso de responder que "bom" é relativo. :) Conheço tanto quem gosta quanto quem não gosta de Arrested Development.

      A série ganhou seis Emmys e Jason Bateman ganhou um Globo de Ouro por sua atuação nela. E foi a primeira série a ser "ressucitada" pela Netflix, lançando a 4ª temporada da série sete anos após o lançamento da 3ª. Ou seja, muita gente a considera "boa".

      Eu gostei muito da série, cujo humor varia de "sutil" a slapstick. Concordo com a Mariane, também vi momentos que achei geniais.

      Por outro lado, várias piadas requerem um bom conhecimento da língua inglesa para serem entendidas, visto que o humor se baseia muito em trocadilhos (raramente traduzíveis), como quase todas as falas de Tobias Fünke. Outras piadas se baseiam em aspectos da cultura americana que nem todos fora dos EUA conhecem ou entendem. Um dos momentos que achei mais memoráveis da 4ª temporada foi uma referência à série MST3K, pouco conhecida no Brasil.

      O ruim é que as primeiras temporadas da série saíram do catálogo da Netflix, e não acho que a 4ª temporada funcione bem sem você ter assistido às temporadas anteriores...

      Excluir
  2. Eu não entendo nada de contratos, mas imaginei que a partir do momento em que a Netflix conseguisse o direito de dar continuidade a uma série, as temporadas anteriores desta seriam de seu total domínio, sem riscos de saírem do catálogo. Que decepção :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não: o licenciamento para exibição das temporadas de 1 a 3 dependiam de uma negociação com a FOX, e a produção da 4ª temporada foi uma negociação à parte, pelo visto. Imagino que o mesmo deve acontecer acontecido com a 5ª temporada.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.