The Magic Order é a primeira HQ da Netflix


A #Netflix comprou a empresa de quadrinhos Millarworld em agosto deste ano, e hoje Mark Millar anunciou a primeira história em quadrinhos com a marca Netflix: The Magic Order.

A HQ será escrita por Millar, e o primeiro volume será desenhado por Olivier Coipel (Thor, The Avengers, The Amazing Spider-Man). A série terá 6 edições, com a primeira saindo entre março e junho de 2018, disponível em versões impressa e digital.

Em The Magic Order, cinco famílias de magos que juraram proteger nosso planeta devem enfrentar um inimigo que os está atacando um por um. Durante o dia eles são nossos vizinhos, amigos e colegas de trabalho, mas à noite são magos e feiticeiros que nos protegem das forças das trevas... se as trevas não chegarem até eles primeiro!

3 comentários:

  1. Que essa nova empreitada da Netflix faça muito sucesso. Obrigado por nos deixar atualizados.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu achei q a Netflix tinha comprado essa editora pra adaptar as HQs em séries, filmes, animações etc... Q pena que não vai ser isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa não impede a outra. A depender do sucesso de uma HQ, certamente a Netflix vai querer fazer uma adaptação para VoD. Com a compra da Millarworld, a Netflix não depende mais de outras editoras (Marvel) para trabalhar nesse nicho.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.