Netflix terá mais Arrested Development

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse que a empresa continuará a produzir mais Arrested Development. "Não há dúvida. É só uma questão de quando e em qual formato", disse Sarandos ao site The Wrap. "Estamos discutindo entre criar uma nova temporada ou fazer um filme".

Independente da forma, qualquer continuação de Arrested Development será exclusiva da Netflix. A distribuição em cinemas "não é consistente" com a marca da empresa.

A família Bluth foi reunida pela Netflix para uma quarta temporada quase sete anos após o cancelamento da série. Devido a conflitos de agenda do elenco e a estratégia da Netflix em lançar todos os episódios simultaneamente, o programa assumiu um formato diferente, que Sarandos descreveu mais como um filme de oito horas, divergindo do formato com o qual os fãs estavam acostumados. "Mitch Horowitz usou nosso formato para criar algo totalmente diferente".

Algumas pessoas esperavam mais do mesmo, e nem todos gostaram do novo estilo narrativo, que dedicou um episódio inteiro a cada personagem. Sarandos admitiu que o estilo do programa prejudicou as primeiras críticas, mas também por culpa dos próprios críticos que não entenderam a história, especialmente como os últimos três episódios se interligam com os três primeiros.

Fonte: The Wrap.

E você que é fã da série, qual seria sua opção? Uma nova temporada ou um longa-metragem?

Um comentário:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.