Netflix traz a série "Ônibus Mágico"

A partir de 15/10/2013, todos os episódios da série The Magic School Bus (Ônibus Mágico) estarão disponíveis na Netflix. Reproduzo a seguir o comunicado de imprensa:

A Netflix e a Scholastic Media, uma divisão da Scholastic Inc., empresa mundial voltada à edição de materiais educativos digitais, anunciaram um contrato de distribuição que oferecerá as populares séries de TV e vídeos produzidos pela Scholastic Media para os assinantes da Netflix nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e América Latina. É a primeira vez que muitos dos títulos produzidos pela Scholastic estarão disponíveis online.

A partir de outubro, as quatro temporadas da série “Ônibus mágico®” estarão disponíveis com exclusividade para os assinantes da Netflix no Brasil. “Quando adicionamos “Ônibus mágico” para nossos assinantes dos Estados Unidos e Canadá, há poucos meses, sabíamos que a série seria bem-sucedida, mas quando vimos a popularidade que atingiu, decidimos expandir a parceria com a Scholastic e levar esses episódios incríveis para mais mercados”, disse Ted Sarandos, CCO da Netflix. “Estamos muito felizes por oferecer esse clássico da Scholastic Media”, completou.
“Estamos muito empolgados pelo fato da Netflix reconhecer o poder das premiadas marcas mundiais da Scholastic”, disse Deborah Forte, presidente da Scholastic Media e vice-presidente executiva da Scholastic Inc. “É um enorme prazer ver que esses programas têm sua popularidade confirmada pelos assinantes da Netflix, aos quais estamos muito felizes em servir”.

6 comentários:

  1. Ricardo agora no meu Netflix tem um botão de "Recomendar" localizado em baixo do botão "+ Minha lista", nele você pode recomendar aquele título para algum seus amigos no facebook que possuem Netflix! Não sei se essa função está disponível já faz tempo ou ainda estão testando em alguns usuários, por isso resolvi postar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Gustavo! Como não utilizo o recurso de compartilhamento no Facebook, também não sei se é uma funcionalidade nova ou não. Assim que eu puder (e se eu lembrar, daqui a alguns dias) eu tento fazer uns testes.

      Excluir
    2. Também descobri que quando você acaba de assistir algum filme ou episódio de uma série a parece uma lista de seus amigas onde você pode selecionar alguns e escrever uma recomendação para ser enviada. Agora só não sei se quando você envia alguma recomendação ela aparece direto na página da Netflix do seu amiga ou em seu Facebook. Quando eu tiver mais informações comento aqui.

      Excluir
  2. A partir de 15/10/2013, todos os episódios da série The Magic School Bus (Ônibus Mágico) estarão disponíveis na Netflix.

    Hoje é 19/10/2013 e não consigo visualizar nada dessa série no Netflix Brasil.

    Alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  3. Quando esse desenho estara disponivel?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.