Outras títulos chegando em breve na Netflix


Bolt - Supercão, Lilo & Stitch, Mamonas para Sempre e Ó Paí Ó chegam à Netflix em 31 de setembro 1º de outubro. As sinopses estão disponíveis a seguir.

Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo Dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.
A União Federativa da Galáxia decide julgar o cientista louco Dr. Jumba Jookiba por experiências ilegais, que geraram um ser altamente feroz conhecido por Experimento 626. Jumba e o experimento são condenados ao exílio, mas o monstro consegue sequestrar uma nave e fugir para a Terra. O monstro aterrissou no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelakai. Em visita a um abrigo de animais para adotar um cachorro, Lilo acaba por levar o alienígena - trazido para lá após ser atropelado por um caminhão - e batiza-o como Stitch. Lilo então tenta conviver com seu rebelde animal de estimação enquanto este evita os esforços do Agente Pleakley e seu criador Jumba de levar Stitch de volta para seus captores.
Documentário que mostra a historia de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, que iniciaram na música através da banda Utopia e alcançaram fama nacional com o grupo Mamonas Assassinas. Uma história de sucesso que chegou ao fim devido a um trágico acidente aéreo, ocorrido no dia 2 de março de 1996.
O filme conta a história dos moradores de um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, em meio a muita música, dança e alegria. Até que Dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos condôminos, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio.
Fonte: assessoria da Netflix.

4 comentários:

  1. Bom dia Ricardo, ótima notícia! Minhas filhas vão adorar Bolt e Lilo.
    Só confirma a data pra gente, porque 30/9 ou 1/10?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, Edson! :) Acredito que seja 1º de outubro (já que a Netflix tradicionalmente disponibiliza a maioria dos novos títulos no primeiro dia do mês). Se a data for outra eu atualizo o artigo.

      Excluir
  2. Bolt é massa, e os Mamonas nossa que maravilhoso essa banda! Esperando ansioso!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.