Dexter completo na Netflix em 2014... nos EUA.

Imagem: Dexter Tumblr
A Netflix e a CBS anunciaram um acordo de streaming para o seriado Dexter. A partir do próximo Halloween (31/10/2013), as quatro primeiras temporadas da série ficarão disponíveis para streaming nos EUA, e todas as oito temporadas a partir de 1º de janeiro de 2014.

"Dexter" conta a estória de Dexter Morgan (interpretado por Michael C. Hall), o "assassino em série favorito dos EUA". Como perito forense em Miami, ele resolve crimes durante o dia e os comete à noite. Mas Dexter segue um rígido código de honra que é sua salvação e ao mesmo tempo um peso em sua vida. Dividido entre sua compulsão mortal e seu desejo pela verdadeira felicidade, Dexter é um homem em conflito com o mundo e com si mesmo.

"Estamos contentes em ter 'Dexter ', um dos programas de maior audiência da Showtime na Netflix, e logo após concluir sua exibição", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "Esta é uma das grandes séries dramáticas da década passada e sabemos que os nossos membros gostarão de descobrir ou reviver o distorcido mundo de Dexter Morgan em qualquer lugar e quando quiserem".

"Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Netflix com esta inovadora série da Showtime", disse Scott Koondel , Chief Corporate Content Licensing Officer da CBS Corporation. "A SHOWTIME criou uma marcante programação de TV, e este acordo sobre 'Dexter' mostra o valor de mercado deste conteúdo e expande sua base de fãs apaixonados a toda uma nova audiência online".

8 comentários:

  1. no brasil já tem até a 6°, até o final de 2014 teremos todas certamente.. ou seja, em 2014 também teremos 'dexter' completo na netflix brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim, mas não sei se podemos dizer que "certamente" chegará à Netflix do Brasil ao mesmo tempo - exceto se a informação vier de uma fonte oficial...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Dexter" conta a estória de Dexter Morgan

    ou

    "Dexter" conta a HISTÓRIA de Dexter Morgan

    Estão aprendendo com o Dexter a cometer assassinato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li várias reportagens contando as HISTÓRIAS de assassinos inspirados no Dexter (incluindo uma mulher na Flórida)!

      Excluir
  4. Boa tarde Ricardo você tem alguma informação sobre as 2 ultimas temporadas de dexter?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento - mas assim que tiver, publicarei no blog.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.