Suspense psicológico dos criadores de "Damages" será nova série original da Netflix

A Netflix encomendou 13 episódios de uma nova série original, ainda sem nome. A saga "envolvendo assuntos familiares de uma forma nunca antes feita na televisão" conta com os mesmos criadores de "Damages". A produção, que começará em 2014, será pela Sony Pictures Television, o primeiro grande estúdio de Hollywood a produzir para a Netflix.

Leiam a seguir o comunicado de imprensa da Netflix.

NETFLIX ENCOMENDA SÉRIE DE SUSPENSE PSICOLÓGICO DOS CRIADORES DE “DAMAGES”
Série Original de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler
estreará com exclusividade na Netflix

Beverly Hills, CA – 14 de outubro de 2013 – A Netflix encomendou uma nova série de suspense psicológico dos criadores de “Damages”, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler ("KZK"), centrada em uma família cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos, a ovelha negra da família, volta para casa. A primeira temporada com 13 episódios, produzida pela Sony Pictures Television, estreará exclusivamente na Netflix, para que os usuários possam assistir, ao mesmo tempo, em todos os territórios onde a Netflix opera.

“Ficamos encantados quando ouvimos o enredo de Todd, Glenn e Daniel, e sabíamos que a Netflix seria o lar perfeito para esse drama familiar cheio de suspense, que fará os telespectadores pularem de suas cadeiras,” disse Cindy Holland, vice presidente de conteúdo original da Netflix.  “O trabalho deles em ‘Damages’ era realmente à frente do seu tempo e estamos orgulhosos em trazer essa próxima série para os nossos telespectadores”, completa.

"Estamos absolutamente emocionados por criarmos uma série original para a Netflix -- uma empresa dedicada a contar histórias criativas e inovadoras em um espaço novo e vibrante. Também estamos entusiasmados com o nosso relacionamento com a Sony Pictures TV, que continua a nos oferecer um inabalável apoio criativo. Sempre quisemos colocar nossa marca em uma saga familiar e examinar temas universais envolvendo assuntos familiares de uma forma nunca antes feita na televisão. A série é um drama de suspense muito bem entrelaçado que explora os complexos vínculos entre pais e filhos, irmãos e irmãs, e as rivalidades, ciúmes, e traições presentes no coração de todas as famílias,” disseram Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler.

"Os caras trabalharam muito arduamente para bolar a ideia certa após o sucesso de ‘Damages’," disse Jamie Erlicht, presidente de programação e produção da Sony Pictures Television.   "Levou quase um ano para desenvolver plenamente o enredo, e a paciência deles deu resultados com a incrível reação na comunidade, especialmente na Netflix, o lar perfeito para esse show”, finaliza.

Com o começo da produção programado para o início de 2014, a série explora as feridas e demônios emocionais que jazem no coração de uma família americana contemporânea. Kessler, Zelman e Kessler serão os produtores executivos do drama de uma hora que será produzido pela Sony Pictures Television para a Netflix.

Juntos, os Roteiristas/Produtores Executivos nomeados para os prêmios Emmy® e Golden Globe®, Todd A. Kessler, Daniel Zelman, e Glenn Kessler, co-criaram a premiada série de suspense jurídico “Damages.” Todd A. Kessler também escreveu e produziu a segunda e terceira temporadas de ‘Os Sopranos’, da HBO; a série ‘Robbery Homicide Division’ de Michael Mann, e a primeira temporada de ‘Providence’ para a NBC. Kessler iniciou sua carreira como dramaturgo trabalhando com David Rabe, e entrou para o mundo do cinema e da televisão quando Spike Lee o contratou como roteirista. Kessler se formou com honras Magna Cum Laude pela Universidade de Harvard em Literatura Dramática e Dramaturgia, e foi por duas vezes Artista Visitante em Harvard, ministrando seminários sobre roteirização. Ele já foi nomeado para sete prêmios Emmy® e três prêmios Golden Globe®, assim como um para um prêmio da Writers Guild of America e um prêmio da Producers Guild. Daniel Zelman já co-escreveu sete roteiros para TV. A primeira colaboração de Zelman com os irmãos Kesslers foi em ‘The Inside’, uma série que os irmãos criaram para a FOX. Antes de dedicar-se aos roteiros, Zelman obteve seu diploma de mestre em artes visuais pelo Programa de Graduação em Interpretação Dramática da Tisch School of Arts, da Universidade de Nova York. Zelman depois participou como ator em filmes, na televisão e no teatro em Nova York, onde atuou em várias Peças Off-Broadway, e na Broadway no musical ‘Angels in America’, de Tony Kushner. Zelman já foi nomeado para três prêmios Emmy®, um prêmio Golden Globe®, um prêmio da Writers Guild of America e um prêmio da Producers Guild. Glenn Kessler iniciou sua carreira como dramaturgo e ator no cinema, televisão e teatro. Ele passou a escrever roteiros para televisão trabalhando no drama ‘Robbery Homicide Division’ de Michael Mann, produzido para a CBS. Desde então, Kessler criou dramas para a 20th Century Fox, Universal, USA, e Imagine Television. Kessler possui um diploma de Mestrado em Artes Visuais pelo Programa de Graduação em Interpretação Dramática da Tisch School of Arts, da Universidade de Nova York. Ele se formou com honras pela Universidade de Harvard onde obteve um diploma de Literatura Inglesa e Americana. Kessler já foi nomeado para três prêmios Emmy® , um prêmio Golden Globe®, assim como um prêmio da Writers Guild of America e um prêmio da Producers Guild.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.