Kenshin e Ultraman chegam em dezembro

Os live-actions Rurouni Kenshin ("Samurai X") e Ultraman: The Next ficarão disponíveis em breve no catálogo brasileiro da Netflix.

Rurouni Kenshin (2012, ), mais conhecido no Brasil como "Samurai X", é um filme baseado no mangá e no anime de mesmo nome. O mangá, ambientado nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura, um ex-assassino conhecido como "Hitokiri Battōsai" no período do Bakumatsu. Kenshin se transforma em andarilho e protetor dos inocentes para tentar se redimir de seus assassinatos.

Ultraman: The Next (2004, ) é um filme japonês da franquia Ultraman. O piloto de caça Shunichi Maki (Tetsuya Bessho) decide abandonar a carreira com a qual sonhava desde pequeno para ficar mais perto de seu filho, que sofre de uma doença possivelmente terminal. Em seu último voo, seu avião passa através de uma estranha luz vermelha movendo-se a caminho do Japão. Ele aparentemente sai ileso desse encontro, mas passa a enxergar brevemente em sua mente imagens estranhas. Mais tarde ele descobre que as imagens são mensagens telepáticas de uma estranha criatura que existe na luz vermelha.

A seguir, assista aos trailers e leia o comunicado de imprensa da Netflix.



Rurouni Kenshin - Trailer 1 (legendas em inglês)


Rurouni Kenshin - Trailer 2 (legendas em inglês)


Ultraman: The Next - Trailer (legendas em inglês)



“Rurouni Kenshin” e “Ultraman: The Next” chegam em dezembro ao catálogo da Netflix.

Produções japonesas de sucesso chegam para a alegria de milhares de fãs brasileiros.

Os fãs de um dos maiores sucessos dentre os animes já podem comemorar o fim da espera. Logo após seu lançamento em DVD, a Netflix disponibilizará com exclusividade em seu catálogo o filme live-action de “Rurouni Kenshin”, mais conhecido no Brasil como “Samurai X”. A produção estreia dia 6 de dezembro para a alegria dos ansiosos fãs do lendário espadachim.  Baseado no famoso anime, o longa-metragem foi sucesso de público no Japão e já tem duas continuações confirmadas.

Aqui no Brasil, o filme, que não passou pelos cinemas e nem pela TV, chega ao catálogo da Netflix para os assinantes assistirem quando, onde e quantas vezes desejarem.   Publicado pela primeira vez em 1994, e criado por Nobuhiro Watsuki, o mangá que deu origem ao anime conta a história de Kenshin Himura, um habilidoso samurai que busca redenção pelos seus assassinatos do passado, quando trabalhava a serviço da organização Ishin Shishi. Arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, Kenshin promete a si mesmo que nunca mais iria matar, mas se vê obrigado a brandir novamente sua perigosa espada ao se deparar com velhos e novos inimigos.

Estrelado pelos atores japoneses Takeru Sato, como o corajoso Kenshin, e Emi Takei, como a bela Kaoru Kamyia, o filme dirigido por Keishi Otomo e produzido pela Warner Bros fez sucesso nas bilheterias do Japão, onde arrecadou mais de 70 milhões de dólares.

Outra grande atração para quem gosta de produções japonesas é o filme “Ultraman: The Next”, baseado na histórica série japonesa Ultraman e que entra no catálogo brasileiro no dia 5 de dezembro. No longa, o piloto de caça Shunichi Maki precisa largar a carreira para ficar mais perto de seu filho pequeno, que sofre de uma doença rara. Após chocar-se com um objeto misterioso em uma última missão, ele sobrevive milagrosamente. Mais tarde, Shunichi descobre que o objeto misterioso na verdade era um alienígena, o que acarretará muitas mudanças na vida do piloto.

8 comentários:

  1. Você saberia dizer se a Netflix tem alguma intenção em colocar no ar novos episódios de Daria?

    ResponderExcluir
  2. Seria bacana se colocarem os animes depois.

    ResponderExcluir
  3. o vilão do samurai X é o beiçola da grande familia, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem vai pular de alegria com tudo isso é o Tiago :)

    ResponderExcluir
  5. não faço muita questão do filme, mas sim do anime. mesma coisa o gantz.

    ResponderExcluir
  6. Super adição da netflix. Amei demais o anime e é muito bom ter o filme para assistir.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.