Netflix progride (pouco) com TVs a cabo

A Netflix fechou um acordo com a operadora dinamarquesa Waoo, mas a americana Comcast disse que Netflix 'não é prioridade'.

A Waoo anunciou ontem que seus clientes terão acesso à Netflix pelo seu aparelho de TV a cabo. Este é o terceiro acordo da Netflix com uma operadora européia, logo após parcerias semelhantes com a Virgin Media no Reino Unido e Com Hem na Suécia.

"Preferimos criar a melhor banda larga de fibra ótica da Dinamarca do que tentar criar um serviço de streaming para competir contra o melhor do mundo", disse Anders Christjansen, diretor executivo da Waoo, ao anunciar o acordo.

Operadoras nos EUA pensam diferente. Lá, a Netflix vem tentando fazer acordos com algumas, incluindo Comcast, Time Warner Cable, Cox Communications e Charter Communications. A Netflix tem parceria com o Google Fiber, que atualmente oferece serviço em algumas partes da região de Kansas City.

Mas a Comcast não tem pressa nenhuma em se aproximar da Netflix. "Nossos clientes podem acessar a Netflix de várias maneiras, portanto isso não é prioridade para nós", disse o presidente e diretor executivo da Comcast Cable, Neil Smit.

Fonte: Variety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.