1 × 10³

1.000

Se uma imagem vale mil palavras,
quanto valem mil artigos publicados em um blog?


Este é o milésimo artigo do blog! Obrigado a todos por suas visitas e comentários, que me motivam a continuar trazendo diariamente as novidades da Netflix para vocês.

21 comentários:

  1. Parabéns Ricardo! Obrigado por sua dedicação e trabalho para o desenvolvimento e manutenção desse blog! Espere que continue por muito mais tempo! lol Adoro esse blog, sem ele como poderíamos saber as novidades e últimas notícias sobre a Netflix? :O

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo! Nós que agradecemos, que este blog tenha sucesso por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ricardo, que o blog continue com muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara. Esse blog está entre os poucos que faço visita diária. Continue sendo nossa principal referência qdo o assunto são novos filmes no catálogo Netflix. Em especial, todo dia 1º, é o primeira URL que eu visito. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e vida longa e próspera para este blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ricardo, o seu blog e trabalho é um dos melhores. Sempre nos mantendo atualizados do que há disponível na Netflix e por dentro de todas as notícias sobre a mesma. Eles deveriam lhe contratar faz é tempo como relações públicas ou blogueiro oficial. Você sabe se comunicar com o público e prender nossa atenção. Sou fã e leitor mais que diário do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo apesar de não comentar sempre aqui leio os posts diariamente, sem esse Blog eu não teria como saber as novidades do App

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog,sempre mantendo agemte sempre bem informado..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que seja o 1o milésimo de mtos outros que virão!
    Acesso diariamente e posso dizer que muitas vezes é a primeira coisa que eu acesso de manhã.
    Abs!

    ResponderExcluir
  9. Visito seu blog diariamente em busca de novidades! Seu serviço se torno algo essencial para os usuários do netflix !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ricardo!
    Vc deveria receber comissão da Netflix, pq foi pelo seu blog, que comecei a ver antes de assinar, que fui convencida a assinar!

    ResponderExcluir
  11. Cara, raramente comento nos seus posts, mas acesso diariamente seu blog. Parabéns pelo trabalho. Gosto muito do Netflix e acho essencial acessar seu site para se atualizar das novidades.

    Parabéns e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Congratulações, nem procuro outras fontes sobre netflix porque aqui tem tudo o que eu preciso, a maior pecado do blog é não ter feeds com o post completo, espero que mude essa politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Bruno!

      Os feeds são criados automaticamente, e terminam no ponto onde o artigo é dividido (em "mais informações"). Os artigos são divididos para deixar o blog mais rápido de ser carregado e mais fácil de se visualizar vários artigos de uma só vez na página principal. Alem disso, pelo feed você perde boa parte da funcionalidade do blog, como as notas do IMDb e a sinopse dos títulos ao pairar o cursor do mouse sobre eles... Por isso, recomendo acessar os artigos no blog mesmo tendo visto eles no seu feed reader.

      Excluir
    2. Grato pela resposta,
      Não sei como funciona no blogspot mas no wordpress é possível fazer posts com essa quebra e deixá-los completos nos feeds, eu vejo muito os feeds no smartphone ou tablet, o que eu mais gosto é que os feeds são baixados e eu não preciso de uma conexão para ler os artigos, além disso as funcionalidades destacadas não funcionam em plataformas com entrada pela tela sensível ao toque, ou seja quando estou nos meus dispositivos preferidos para leitura perco nos dois casos, feed e blog mas como eu disse gosto muito do serviço prestado aqui, os feeds são apenas um detalhe.

      Excluir
    3. Bruno, quais são os dispositivos que você usa?

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.