Atualização de vídeos em 21/12/2013


As últimas novidades são:
(2009) Hulk vs. Series (2 eps.)
(2012) Os Pequerruchos (2 eps.)
(2010) A Grande Mentira
(2011) Columbus Circle
(2011) O enigma de outro mundo
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2003-2007) Top Gear (U.K.) (48 eps., 1 removido)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

16 comentários:

  1. Os pequerruchos na fazenda. Melhor atualização do ano. Meu pequeno vai adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos pequerruchos!!

      Excluir
    2. Pequerruchos, Galinha pintadinha e Piratinhas são meus favoritos.

      Excluir
    3. Bipolaridade se manifestando em 3, 2, 1...

      Excluir
    4. Não é bipolaridade. Disse que meu pequeno ia adorar os pequerruchos e você imputou o gosto a mim. Só entrei na onda, pois pensei que você estava hateando.

      Excluir
    5. Oi, quando eu disse: "Que bom que você gostou dos pequerruchos!!" eu não estava sendo malvada, eu pensei comigo: que bom que ele não está criticando/reclamando hoje. Na verdade, pensei que VOCÊ estava sendo hater quando disse que gostava de Pequerruchos, Galinha pintadinha e Piratinhas, pois não acreditei que você tivesse filhos. Eu não tenho filhos, mas me encanta a imagem de bichinhos. Quanto ao que eu escrevi sobre bipolaridade, reconheço que fui muito infeliz ao dizer isso, pois por mais que as pessoas falem disso brincando, é um transtorno muito difícil de se lidar e tratar causando muito sofrimento ao paciente e aos seus familiares. Peço desculpas por isso.

      Excluir
    6. Agora você me magoou de verdade. Com assim não acredita que tenho filho? Ta me chamando de.... kkkk. To brincando. Relaxa, não precisa explicar.

      Pior que de tanto assistir acabei gostando mesmo de Pequerruchos e cia. São bem produzidos, tem boas canções para crianças, etc. Ao contrário de um certo tipo de entretenimento Coreano que tentei gostar mas só aumentou meu hater.

      Excluir
    7. Que bom que você me entendeu e que possa curtir os programas infantis com seu filho. Eu não tenho filhos e não vou ter :(

      Quanto ao programa Pequerruchos, já vi algumas imagens certa vez, mas não sei se as canções são como as da Galinha pintadinha, que por exemplo, no final da música "Atirei o pau no gato" ele continuam cantando e explicando que não se deve maltratar os animais; achei isso o máximo, pois por mais que essa canção seja muito antiga e naquela época talvez não houvesse tanta maldade no mundo, hoje em dia é muito provável que as crianças levem ao pé da letra e realmente maltratem os bichos.


      Excluir
    8. Em pequerruchos não tem isso. A impressão que tenho é que eles evitaram essas canções como atirei o pau no gato. Galinha pintadinha tem mais cuidado com o conteúdo.

      Em Pequerruchos tem uma da menininha escrevendo carta para o namorado. Achei que isso podia ter ficado de fora.

      Por enquanto ele não entende, curte pela melodia e animações. Quando começar a entender eu corto Pequerruchos e deixo assistindo só k-dramas. Aquilo é tão desanimado e desempolgante que deve ser mais inofensivo que Pequerruchos.

      Excluir
    9. Quantos anos ele tem? Não seria melhor iniciá-lo no idioma inglês ou espanhol antes do coreano? O problema dos orientais, (bom, não é um problema), mas a entonação na voz é um pouco desconfortável, às vezes chega até a ser engraçado, assim como os nativos dos países onde se fala a língua castelhana, que falam super rápido e dá até agonia rsrs.

      Excluir
    10. Tem um ano e 1 mês. Prefiro K-drama pela inexpressividade dos personagens. Vai ser bom para a hora de dormir. É quase como assistir o "Fireplace for Your Home".

      Excluir
    11. Parabéns pelo bebê, mas acho que os K-dramas poderão surtir o efeito contrário na hora de dormir, justamente pela entonação aguda demais, mas enfim, só experimentando pra ver.

      Excluir
  2. Esse "Enigma do Outro Mundo" aka "A Coisa" é muito fraquinho, vi ontem. Se querem suspense e clima de terror mesmo, vejam o original de John Carpenter que é muito superior.

    ResponderExcluir
  3. Essa serie do hulk junto com o filme planeta hulk, feito pela sato compania, no japao ficou simplesmente impressionante, parece desenho superproduçao tipo os vingadores, uma ressalva no episodio do wolverine assiste depois dos creditos e tenha uma grata surpresa, eu tenho costume de ver filmes apos os creditos finais, tem muitos que deixam um surpresinha agradavel, mas desenho so tinha visto A BELA E FERA da disney e MEGAMENTE, mais alguem se interressa por isso?

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não curto muito desenhos, aliás se eu falar todos vão rir, mas desenho pra mim é Pica pau ,Tom e Jerry e a Pantera cor de rosa, mas com certeza o povo aqui ama essas novidades que você falou; quanto à créditos nos filmes, eu também assisto até o final :)

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.