Histórias de Natal na Netflix, parte 2

Estes 13 títulos complementam a lista anterior de títulos de Natal na Netflix. Aqui aparecem mais animações (incluindo o ótimo Tokyo Godfathers), um drama nacional e outros.

(2011) A Very Pink Christmas

Atores: Jeannie Elias, Alex Nussbaum.

A Pantera Cor-de-Rosa quer um carro de luxo e entra no ramo de árvores de Natal, assim como seu rival. A concorrência é desleal, mas o espírito natalino sai ganhando.
(2003) Angelina Ballerina: The Show Must Go On: Christmas in Mouseland

Atores: Finty Williams, Derek Jacobi, Judi Dench, Jo Wyatt, Keith Wickham, Jonell Elliott.

São chegadas as festas de inverno e todos na escola de Angelina estão empolgados com a produção da peça "A Ratinha Cinderela e os Bigodes Feiosos".
(2009) Angelina Ballerina - O balé do quebra-nozes

Atores: Naomi Wilkinson, Charlotte Spencer, Jen Pringle, Naomi McDonald, Leah Zabari.

Uma ratinha que adora dançar consegue o papel que sempre quis, mas seu voraz apetite por doces lhe dá uma dor de barriga que ela nunca vai esquecer.
(1999) Barney: Night Before Christmas

Atores: H. Franklin Baker III, Marisa Kuers.

Junte-se a Barney, Baby Bop e BJ enquanto eles levam a turma ao polo Norte para uma visita musical ao Papai Noel e seus gnomos.
(2002) Bebê Mais: Natal

As crianças participam de cenas típicas natalinas com animações fascinantes, acompanhadas de músicas tradicionais de Natal e clássicos de Bach, Handel e Tchaikovsky.
(2001) Bob o Construtor - Um Natal inesquecível

Atores: Neil Morrissey, Elton John, Kate Harbour, Rob Rackstraw, Noddy Holder.

Bob, o construtor, e seus amigos tem uma missão importante: preparar a cidade para a comemoração anual do Natal.
(2008) Feliz Natal

Atores: Leonardo Medeiros, Darlene Glória, Paulo Guarnieri, Graziela Moretto, Lúcio Mauro Filho, Fabricio Reis, Thelmo Fernandes, Cláudio Mendes, Rose Abdallah, Nathália Dill.

Caio, volta para a casa da família. Na noite de Natal, ele revê o irmão, executivo de um banco com um casamento difícil, o pai, que o rejeita, e a mãe, depressiva.
(2010) Kung Fu Panda: Holiday

Atores: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Dan Fogler.

Durante as preparações para a Festa de Inverno, Po fica dividido entre suas obrigações como o Guerreiro Dragão e as tradições familiares para o feriado.
(2011) Power Rangers Samurai: Christmas Together, Friends Forever (Christmas Special)

Atores: Alex Heartman, Erika Fong, Hector David Jr., Najee De-Tiege, Brittany Anne Pirtle, Steven Skyler, Rene Naufahu, Felix Ryan, Paul Schrier.

Na véspera de Natal, com todos na casa Shiba, os adolescentes refletem sobre seu primeiro ano juntos como grupo e amigos.
(2013) Power Rangers: Megaforce: The Robo Before Christmas

Atores: Andrew M. Gray, John Mark Loudermilk, Ciara Hanna, Azim Rizk, Christina Masterson, Shailesh Prajapati, Ian Harcourt.

Robô Guerreiro aprende o verdadeiro significado do Natal ao ser confundido com um presente doado e acabar indo parar dentro de uma caixa enviada para um país estrangeiro.
(2007) Titio Noel

Atores: Vince Vaughn, Paul Giamatti, Miranda Richardson, Kevin Spacey, Kathy Bates, Elizabeth Banks, Ludacris, Rachel Weisz, John Michael Higgins.

O Natal está acabado para o Papai Noel quando ele recebe a visita de seu irmão mais velho esquisitão, um agente de cobranças com uma ficha policial extensa.
(2003) Tokyo Godfathers

Atores: Toru Emori, Aya Okamoto, Yoshiaki Umegaki, Shôzô Îzuka, Seizô Katô, Hiroya Ishimaru, Ryuji Saikachi, Yusaku Yara, Kyôko Terase, Mamiko Noto, Akio Ôtsuka.

Ao encontrar um bebê abandonado na noite de Natal, três sem-teto saem em busca dos pais da criança, enfrentando vários obstáculos no caminho.
(2009) Xuxa- XSPB 9- Natal Mágico

Atores: Xuxa Meneghel.

Este é mais um sucesso da nossa Rainha! O projeto que já vendeu milhões de cópias renasce com o DVD "XSPB 9 Natal Mágico", que encanta o público com muita magia e sonho.

A maioria dos títulos listados aqui foram informados pelo Gustavo Henrique. Obrigado!

3 comentários:

  1. Parece que a Xuxa tá fazendo uma oferenda ao coisa-ruim O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é malvadeza da minha parte, mas sempre que via essa capa em algum lugar eu achava que ela tava "empalando" o bebê, muito bizarro...

      Excluir
    2. Ahh que isso gente a Xuxa é tão boazinha principalmente quando ela chama o tal "baixinho" - Ironic Mode

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.