Atualização de vídeos em 01/01/2014

Desejo a todos um ótimo 2014! E a Netflix começa o ano hoje trazendo 33 novidades, incluindo filmes, séries, temporadas, animações e outros.

Party of Five | filmes-netflix.blogspot.com.br Edward Scissorhands | filmes-netflix.blogspot.com.br Everything You Wanted to Know About Sex | filmes-netflix.blogspot.com.br O barco - Inferno no mar | filmes-netflix.blogspot.com.br Rocky Balboa | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(2004) Ciudad Juarez: Tan Infinito Como el... (10 eps.)
(2012) Hatfields & McCoys (3 eps.)
(2011) Jessie (26 eps.)
(2010) Kick Buttowski: Suburban Daredevil (20 eps.)
(1994-1996) Party of Five (69 eps.)
(2012) Ultimate Spider-Man (26 eps.)
(1998) Além da linha vermelha
(2001) Behind Enemy Lines
(2000) Bossa Nova
(2001) Do inferno
(1998) Dr. Dolittle
(1990) Edward Scissorhands
(2012) El Cuerpo
(1971) Everything You Wanted to Know About Sex
(1992) FernGully: The Last Rainforest
(2000) Ginger Snaps
(2005) In Her Shoes
(2003) Just Married
(2006) Loving Annabelle
(2014) Moving Art: Deserts
(2014) Moving Art: Flowers
(2014) Moving Art: Forests
(2014) Moving Art: Oceans
(1981) O barco - Inferno no mar
(2011) Os Pequeninos
(2007) Pablo Escobar, Anjo ou Demônio?
(2011) Page Eight
(1984) Paixões violentas
(2003) Pieces of April
(2006) Rocky Balboa
(2013) The Bay
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2009-2011) Parks and Recreation (68 eps., 38 novos)
(2011-2012) Revenge (44 eps., 22 novos)
(2009) The Super Hero Squad Show (26 eps., 26 removidos)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

64 comentários:

  1. Poucos títulos, mas ótimos títulos! E acredito que 2014 promete!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, quando entra em vigor aquele contrato exclusivo com a Dreamworks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, a Netflix informou que será em 2014, mas não tenho mais informações no momento.

      Excluir
    2. Obrigado, tomara que essa parceria comece logo! E alias, Feliz ano novo! :D

      Excluir
  3. Tem previsão de quando chega a 9ª temporada de Grey's Anatomy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão no momento. Acompanhe a seção de futuros lançamentos, o artigo mais recente sempre mostra quase todas as informações que tenho até o momento. Devo publicar o próximo artigo em um ou dois dias.

      Excluir
  4. Eu esperava um pouco mais dessa atualização... Poucos títulos e quase nada do meu interesse. :(

    ResponderExcluir
  5. Agora que chegou a segunda temporada de Revenge, aguentem a encheção de saco nos comentários do facebook pedindo a terceira... :P Eu quero mesmo é a última temporada de Luther.

    ResponderExcluir
  6. Eu mesmo gostaria das ultimas 5 temporadas de friends

    ResponderExcluir
  7. Quando será que virão mais episódios de Decisiones extremas, a 3 temporada de M.I. High e a 5 de Drop Dead Diva?? :(

    ResponderExcluir
  8. esperava bem mais dessa atualização! Poucos e péssimos títulos

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis assistir Party of Five. Agora posso conferir se é boa!

    ResponderExcluir
  10. queria mesmo era "Ghost Whisperer". Tem no catálogo americano, mas nada do brasileiro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acessa o catálogo americano?

      Excluir
    2. Como dá pra fazer isso? afeta a conta brasileira? eu queria acessá-la...

      Excluir
    3. Só instalar o "Hola!" lá no google chrome store e modificar para EUA. Aí entrando no Netflix vai estar no catálogo americano. Mas tá td em inglês. Até as obras que no catálogo nacional tem áudio e legenda em português lá tá tudo em inglês

      Excluir
    4. Baixe uma extensao no chrome chamada "hola" ative e entre na Netflix, mtoooo simples. espero ter ajudado.

      Excluir
    5. Obrigada amiga, não tem problema estar em inglês, eu sou fluente nesse idioma, (também depois de ralar 6 anos no curso de inglês sem parar, alguma coisa tinha que sair, né? kkkk), minha preocupação era se eu não estaria "burlando" a conta nacional que pago, mas isso não tem problema certo?

      Excluir
    6. Nossa que legal gente kkkkkk, mas não vou largar a nossa Netflix nunca, as novelas????? jamais kkkkkk

      Excluir
    7. Meu grilo é o mesmo da Flávia. E não digo só em relação a estar burlando. Por exemplo, você ativa isso e passa pro catálogo em inglês, ok, mas e depois pra você ver de novo o catálogo brasileiro? Você o perde permanentemente?

      Excluir
    8. só desativar o "hola" ou colocar me "brasil"

      Excluir
    9. Daniel Frazão, eu fiz e é super fácil, na primeira vez a própria Netflix da uma mensagem em português mais ou menos assim "Acessando de fora do Brasil? Você vera algumas coisas diferentes aqui." Depois tu volta pra Brasil, mas é importante que faça tudo isso na página da Netflix, pois se você estiver em outro site por exemplo, ele vai perguntar: "Desbloquear (o nome do site)?", entendeu?

      Excluir
    10. Pra quem não é fluente em inglês, pode seguir esse tutorial para usar legendas em português
      http://www.tecmundo.com.br/netflix/42414-netflix-como-ver-os-filmes-do-catalogo-dos-eua-com-legendas.htm

      Excluir
    11. É possível que burlar o sistema de restrição geográfica seja contra os Termos de Uso da Netflix, vide item 6c: Você pode assistir a um filme ou série de TV pelo serviço Netflix somente nas áreas geográficas em que oferecemos serviço e em que licenciamos aquele filme ou aquela série. O conteúdo disponível para assistir variará de acordo com a localização geográfica. A Netflix utilizará tecnologias para verificar sua localização geográfica.

      Eu particularmente desconfiaria muito de um plugin grátis para realizar um serviço que tem um custo alto para ser mantido. O que eles ganham com isso? Certamente eles ganham acesso a todas as informações que entram e saem de seu navegador! Será que ele é patrocinado pela NSA? :P

      Excluir
    12. Mário, sacanagem isso, eu informei aqui no blog (em 2011!) como colocar legendas na Netflix, e você publica um link do concorrente! :P

      De qualquer modo, acho muito trabalho para pouco ganho. Quem tem boa audição poderia aproveitar a oportunidade para tentar aprender/praticar inglês.

      Excluir
    13. Era esse meu medo Ricardo, acho que continuar procurando o que se quer ver via torrent é menos "prejudicial", pois o máximo que poderia acontecer é contaminar meu pc se eu não tivesse um bom antivírus pago. Confesso que fiquei muito animada ao ver a quantidade de filmes lá, e a facilidade de entrar, tanto é que até expliquei pro Daniel Frazão como fiz, mas meu receio é eminente, e qual a vantagem de viver com receio né? Minha irmã não gostou muito da idéia também, achou que era arriscado. Eu vou tirar o plugin, você me convenceu.







      Excluir
    14. Existem serviços pagos (US$ 5/mês, em média) de empresas que estão há anos no mercado oferecendo algo semelhante e mais seguro: ao invés de um VPN "completo" (ou "túnel", onde todas as informações passam pelo computador de quem fornece o serviço de "tunelamento"), o serviço de "SmartDNS" faz o tunelamento apenas de uma parte mínima dos dados necessária para burlar a detecção de sua localização geográfica. Até onde eu saiba isto não é ilegal, mas como citei acima, pode ir contra os termos de uso da Netflix. Enquanto não houver muita gente fazendo isso, a Netflix provavelmente não deverá tentar combater muito essa prática, mas nada impede que no futuro ela passe a monitorar e bloquear esses tipos de serviços...

      Excluir
    15. Entendi, obrigada.

      Excluir
    16. Minha cara Flávia Martins... Se a NSA está interessada em fuçar a tua vida já era!! Já estão fuçando o teu facebook, já estão fuçando sua conta gmail.. você já usa Windows que já deve ter acesso direto para eles!! O que importa um plugin para acessar o catálogo americano?? Mesmo porque se você já instalou então já era!!! Vai ter que formatar o seu HD e reinstalar tudo de novo. :-)

      Excluir
    17. Eu não tenho facebook, isso já elimina parte da preocupação, mas mesmo assim muito obrigada por avisar, Bruno Montesinos!

      Excluir
  11. Eu sinceramente esperava mais, mas foi bom a volta de "Paixões violentas (Against All Odds)", e esse "Moving Art: Deserts (Deserts)" deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moving Art:Deserts, é maravilhoso com toda certeza, imagens incriveis de alta definiçao e som de piano, tem o som de uma aguia grita, o movimento das sobras, realmente o nome foi perfeito, a serie planet earth tinha que ter essa imagem

      Excluir
    2. O oeste americano (Texas, Arizona, Novo México e claro Califórnia e Nevada) é minha viagem dos sonhos, só pelo deserto mesmo, terra e céu; todo mundo aqui fala: "Mas por que você quer ver terra, só terra?", e eu digo: a sensação de liberdade que tem lá supera qualquer coisa material, creio que deve ser uma paz incrível.

      Excluir
    3. Flávia, já visitou os Lençóis Maranhenses?

      Excluir
    4. Não Ricardo, eu queria ter ido em 2011, mas a grana não deu, então mudamos o destino e fomos pra Foz do Iguaçu ver as cataratas, mas é obvio que quero ir pra lá :)

      Excluir
    5. querendo casa, sou de São Luís haha

      Excluir
    6. Que legal amiga, um dia vou pro Maranhão, isso aí deve ser lindo, um sonho mesmo, bem diferente de SP, a selva de pedra; bom eu não moro na cidade de São Paulo, mas moro numa cidade bem grande também que não tem essas maravilhas do Nordeste.

      Excluir
  12. Queria a volta de Damages. E talvez Fringe, e The Good Wife. =/

    ResponderExcluir
  13. tb chegou o senhor dos anéis - a sociedade do anel
    :D

    ResponderExcluir
  14. Só lembrando que o retorno de "Der Boot", O Barco, se deu com a correção dos problemas ocorridos anteriormente, ou seja, falta de sincronia na dublagem e legendas estáticas em ingles. Agora da para assistir no idioma original(alemão) com legendas em portugues.

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2014 Galera !!!, tbm esperava mais dessa atualização, mas acredito que teremos boas surpresas nesse novo ano . abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Foi uma boa atualização. Filmes muito bons. Para mim, não será de tanta valia pq já vi quase todos eles, mas analisando de fora, sem dúvida foram entradas muito boas para o mês. Netflix de parabéns e crescendo cada vez mais em nosso país.

    ResponderExcluir
  17. a qualidade de imagem de "Dr. Dolittle" tá uma tristeza :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, pois é tão legal, eu já vi os 4 kkkkk.

      Excluir
    2. já viu essas modificações de legendas ? Já dá até pra modificar as cores rsrs

      Excluir
    3. Ainda não vi, Hevelise. Leia o que escrevi pro Ricardo ai em cima sobre o catálogo americano, por favor.

      Excluir
    4. Onde tu viu modificações de legendas? não achei isso ainda...

      Excluir
    5. em "sua conta" e depois em "exibição das legendas"

      Excluir
    6. Ah tá, pensei que era na própria tela de exibição, obrigada!

      Excluir
  18. Que ótimo! Tenho sofrido com as legendas pequenas no PS3.

    ResponderExcluir
  19. O Netflix dos EUA possui mais titulos, porem não possui varios bons titulos que o Brasil possui...vide Um Maluco no Pedaço, Antes da Meia Noite, Married With Children..e por ai vaiii..

    ResponderExcluir
  20. Ricardo só nao vi Europa Report e Cançao para marion que estao disponiveis na netflix...

    ResponderExcluir
  21. Tem Previsõ quando chega 2 Temporada de Jessie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão no momento - se/quando eu souber de algo, a informação aparecerá em uma lista de futuros lançamentos da Netflix.

      Excluir
    2. Espero que chegue logo

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.