Atualização de vídeos em 17/01/2014

The Square | filmes-netflix.blogspot.com.br Um Dia | filmes-netflix.blogspot.com.br

Confira também a seguir o comunicado de imprensa da Netflix sobre o seu premiado documentário "original", The Square.

As últimas novidades são:
(2013) The Square
(2011) Um Dia

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.



NETFLIX ESTREIA “THE SQUARE”

Documentário original entra no serviço no próximo dia 17 de janeiro
na América Latina e nos demais territórios onde a Netflix opera

“The Square”, documentário original da Netflix, dirigido por Jehane Noujaim (“Control Room”, “Startup.com”, “Rafea: Solar Mama”) e do produtor Karim Amer (“Rafea: Solar Mama”) estreia com exclusividade no serviço de streaming no próximo dia 17. O documentário captura a imediatez e a intensidade dos protestos na praça Tahrir desde a queda do líder militar Hosni Mubarak em 2011 até a deposição de Mohammed Morsi em 2013.

“The Square”, ganhador do prêmio do público na categoria Melhor Documentário do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2013, é uma narrativa épica que relata o pano de fundo da revolução egípcia através dos olhos de jovens ativistas que, nos últimos dois anos, lutaram para construir uma nação melhor.

O documentário retrata de forma visceral e caleidoscópica os fatos da forma que ocorreram pela visão de seus protagonistas: Magdy, membro da Irmandade Muçulmana; Khalid Abdalla, ator egípcio que protagonizou “O Caçador de Pipas” e o carismático Ahmed, cuja poética narrativa guia o relato. Armados apenas com câmeras, redes sociais, uma profunda consciência e um férreo compromisso em conseguir uma mudança, esses jovens revolucionários nos oferecem sua perspectiva a partir do epicentro dos fatos sobre a batalha contínua que é travada com novas armas.

Uma versão anterior de “The Square” recebeu o prêmio do público no Festival de Cinema de Sundance de 2013. A produção também foi incluída na seleção oficial do Festival de Cinema de Nova York este ano.

A Netflix levará “The Square” às telas de seus mais de 40 milhões de assinantes em todo o mundo.

7 comentários:

  1. Para quem é fã de um bom romance. Um dia é excelente! ;)

    ResponderExcluir
  2. 2 excelentes notícias para um dia só.. atualização fantástica

    ResponderExcluir
  3. Tinha uns filmes pra dia 16/01 né ? "Nem por cima do meu cadáver"...
    E os do dia 15/01 também saíram, como "Uma mãe em apuros"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns tiveram a data alterada, outros não parecem mais ter data de lançamento prevista... daqui a pouco vou liberar uma nova lista de futuros lançamentos.

      Excluir
  4. ontem THE SQUARE foi indicado ao Oscar, entre os 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix contava com isso - ela está com sede de prêmios!

      Excluir
    2. ainda bem! acabei de ver o doc e é excelente, inclusive para quem gosta só de coisa dublada, tem até essa opção nele. recomendo!

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.