Atualização de vídeos em 22/01/2014

Last Man Standing | filmes-netflix.blogspot.com.br

A última novidade é:
(1996) Last Man Standing

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

10 comentários:

  1. Ricardo esse filme já esta no catálogo da netflix,e eu já até assisti ele, muito bom esse filme.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse lembra Xeque-Mate com o próprio Bruce.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, tinha visto em um post anterior que hoje entraria a Saga Santuário dos cavaleiros, as 3 fases: Santuário, elisios e Inferno! Chateado! tem alguma previsão, Ricardo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, Fabio - não há mais nenhuma data de disponibilidade para Os cavaleiros do Zodíaco - Hades. Se eu souber de alguma novidade, publicarei no blog.

      Excluir
  4. Eu assisti este filme faz poucas semanas... E se eu não estiver ficando doido, acho que foi pelo netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso garantir que ele já não estivesse na Netflix antes, como indico nas observações que sempre aparecem ao final do artigo. Só posso dizer que foi hoje que meus programas encontraram o título no catálogo da Netflix...

      Excluir
    2. Sem problema. E parabéns pelo trabalho. Prefiro acompanhar os lançamentos da netflix aqui pelo blog do que pela própria netflix... hehehe ;)

      Excluir
    3. Sim, ele já estava no catálogo. Entrou em 25/12/2013.

      http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2013/12/atualizacao-de-videos-em-25122013.html

      Excluir
    4. Então é aquele caso onde o filme sai, para alguma correção, por exemplo, e logo depois, volta...

      Excluir
  5. Ah, sim... eu tinha visto isto mas havia esquecido completamente! Paul/Iran/Anônimo, o filme estava disponível em outro endereço, mas provavelmente foi cadastrado de modo errado (tanto que ele não está mais disponível no endereço antigo, e a descrição parece ser de outro filme). Daí a Netflix desabilitou o filme no endereço antigo e o liberou no endereço novo.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.