Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreia amanhã

Agora é oficial! Segundo a Netflix, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses realmente chegará ao catálogo amanhã. A seguir, leiam o comunicado de imprensa.


‘Dragon Ball Z, a batalha dos deuses’
chega ao catálogo da Netflix neste fim de semana

As aventuras de Goku chegam ao catálogo da Netflix na América Latina no próximo dia 18 de janeiro. ‘Dragon Ball Z, a batalha dos deuses’ conta a história de Bills, o deus da destruição, que após dormir por 15 anos, desperta e fica surpreso ao descobrir que Freeza foi derrotado por um sayadin chamado Goku. Quando Bills encontra Goku, este fica animado em enfrentar o deus num duelo, mas logo se dá conta de que seus poderes são ínfimos perto do que Bills pode fazer.

A animação é dirigida por Masahiro Hosoda e Yusuke Watanabe.

Essa e outras novidades podem ser encontradas na seção infantil que a Netflix criou especialmente para os mais novos, selecionando títulos com base nos personagens mais assistidos, além de listas de séries e filmes organizadas por gêneros de fácil compreensão, como super-heróis, princesas ou girl power. As famílias podem contar com milhares de horas de entretenimento para desfrutar durante as férias e durante o ano todo.

2 comentários:

  1. Você usa qual software pra achar títulos? Porque só consigo saber de novos títulos que entraram pelo IMDB ou entrando em contato com a Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizo softwares de minha própria autoria. Se você usa o IMDb para ver o que entra no catálogo, provavelmente deve estar usando a lista que eu também mantenho (que, admito, está bem desatualizada, mas assim que tiver tempo eu dou um jeito nisso)... Acredito que a forma mais simples de saber o que entra e pode sair do catálogo da Netflix é acompanhando o blog (mas entenda que esta opinião é um tanto quanto parcial)... ;)

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.