Netflix recomenda filmes, trabalhos artesanais e receitas


No blog oficial da Netflix dos EUA e Canadá, Jenny McCabe, diretora de relações públicas com o consumidor da Netflix e mãe de duas crianças pequenas, recomenda mais do que filmes.
Como mãe de dois filhos pequenos que trabalha fora, não poderia imaginar minha vida sem a Netflix. É verdade, e era assim antes mesmo de eu começar a trabalhar aqui. Para ajudar a mostrar a outras famílias como a Netflix se encaixa em suas vidas, criamos as "Seleções deste mês para famílias". Todo mês daremos recomendações e ideias que possam caber na rotina da sua família. E também vamos incluir algumas ideias de artesanato ou receitas, mas não se preocupe, serão todas realistas e práticas.
Jenny recomenda alguns títulos infantis da Netflix para os pequenos que precisarão ficar de molho em casa nesta temporada de gripe. Além de vídeos, ela também indica dois artigos de blogs que foram patrocinados pela Netflix. O primeiro é um artigo com 5 receitas de lanches saudáveis, e o outro é um projeto de artesanato que ensina a fazer caçadores de sonhos (vide imagem à direita).

Os blogs citados deixam claro que fizeram parceria com a Netflix há algum tempo, e possuem vários artigos que foram patrocinados por ela.

3 comentários:

  1. tudo bem ricardo?estive dando uma olhada e acho que quando vc postar os futuros videos da netflix,the avengers e irom man 3 estarao na lista.vc pode confirmar esta informacao?no aguardo e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo! Desculpe a demora na resposta, mas tentei verificar e não consegui obter nenhuma informação pela API da Netflix sobre esses títulos no catálogo brasileiro. Vou publicar uma nova lista de futuros lançamentos amanhã, vamos ver o que aparece...

      Excluir
  2. Eu achei legal isso aí, tudo que acrescenta é válido :)

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.