Atualização de vídeos em 09/02/2014

+ Velozes + Furiosos | filmes-netflix.blogspot.com.br

A última novidade é:
(2003) + Velozes + Furiosos

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

4 comentários:

  1. Ok!!! Até entendo um pouco a explicação, porém gostaria de um pouco mais de seriedade, ou profissionalismo, ou respeito, com os seus clientes.
    Primeiro, não consigo mais ver os filmes adicionados, recentemente, no site da Netflix ( que para mim, era a informação mais confiável) hoje vcs colocam como lançamentos,filmes que há muito tempo já estão no catálogo ( Não sei se é por incapacidade dos funcionários da empresa). Eu até pouco tempo não tinha o que reclamara ou questionar a Netflix, porém ultimamente estou muito insatisfeito com a Netflix, e se numa primeira oportunidade que eu tiver,garanto que procurarei uma outra opção.
    grato
    atenciosamente
    José Humberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog não tem ligação direta com a netflix, e nem quem o gere é funcionário da empresa. Além disso, ele já esclarece que o filme poderia já estar no catálogo, o que acredito que não seja o caso, pois até um tempo atrás, o único F&F que tinha era o 5.}

      Excluir
    2. Complementando a mensagem acima (grato, anônimo!):

      A Netflix teve Velozes e furiosos 4 disponível de 2011 a 2012, em 2013 disponibilizou Velozes & furiosos 5 - Operação Rio, e ao final de 2013 liberou o Velozes e furiosos. Até onde eu saiba, + Velozes + Furiosos nunca esteve no catálogo da Netflix do Brasil anteriormente.

      Este blog tenta justamente suprir informações que não são tão fáceis de obter pelo site da Netflix. Se preferir, veja como acessar as seções de "novos lançamentos" e "adicionados recentemente" diretamente no site da Netflix.

      Excluir
    3. haha, que comentário mais maluco cara... ficou bravo com a coisa mais nada a ver... e não tem outra opção na categoria e no nível da netflix

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.