Clifford chega à Netflix em maio

A série infantil de animação Clifford the Big Red Dog ficará disponível aos assinantes da Netflix a partir de maio. Mais detalhes a seguir, no comunicado de imprensa oficial.

O que é grande, vermelho, muito fofo e novo na Netflix? É o Clifford!

Icônica série de TV infantil estreia na Netflix

Beverly Hills, Califórnia, 6 de fevereiro de 2014 - Hoje a Netflix, Inc.  (NASDAQ: NFLX) e a Scholastic Media, uma divisão da Scholastic Inc. (NASDAQ: SCHL), editora e produtora mundial de conteúdo educativo infantil, anunciaram que a Netflix transmitirá com exclusividade a série “Clifford - O gigante cão vermelho”.  Todos os assinantes da Netflix no Brasil poderão assistir à série a partir de maio.

Esta aclamada série vencedora do Emmy é estrelada pelo cachorro mais famoso do mundo: Clifford. Seu coração gigante e jeito tranquilo fazem dele o cão favorito de crianças e famílias no mundo inteiro. Tudo começou com a série literária de Norman Bridwell, cuja primeira edição foi lançada pela Scholastic em 1963. Hoje, os livros ‘Clifford’ são campeões de vendas, chegando à marca dos 127 milhões de cópias, e um clássico adorado por pais, professores e crianças.

“É um grande prazer expandir ainda mais a parceria com a Scholastic ao trazer ‘Clifford’, uma das séries mais populares já criadas”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “‘Clifford’ já é conhecido mundialmente como um adorável exemplo para as crianças, e é uma grande aquisição para o nosso catálogo de séries para toda a família”, completou.

“Nesses mais de 50 anos, em livros e na televisão, Clifford se tornou o cão mais adorado do mundo”, disse Deborah Forte, presidente da Scholastic Media e vice-presidente executiva da Scholastic Inc. “É bom saber que crianças e famílias do mundo todo podem assistir a ‘Clifford’ quando e onde quiserem”, comemorou.

No dia 14 de fevereiro, para comemorar sua chegada à Netflix, Clifford fechará a tela do NASDAQ Marketsite em Nova York.

Um comentário:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.