Confirmada 3ª temporada de House of Cards

Embora já fosse esperado, ganhar vários prêmios (incluindo um Emmy e um Globo de Ouro) deve ter ajudado a Netflix a decidir renovar a série House of Cards por mais uma temporada, cuja produção deve começar em breve.

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse em novembro que gostaria que o programa fosse além das duas temporadas contratadas inicialmente. "Acredito que se você olhar o original [o livro de Michael Dobbs, de 1989, ou a série "House of Cards" da BBC, de 1990], uma terceira temporada era esperada, e poderíamos ir bem além disso".

O anúncio, feito ontem, antecede a disponibilização dos 13 episódios da segunda temporada da série, o que ocorrerá em 14 de fevereiro.

7 comentários:

  1. Ricardo, sabe se tem como saber uma lista de títulos que a netflix disponibiliza com legendas em inglês??! pra quem está querendo aprender e fortalecer na língua é um ótimo exercício, mas tenho dificuldade de identificar os títulos que tem essa opção.. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando eu publico uma lista de títulos com legendas em inglês na Netflix. Acabei de publicar uma nova, já que a última havia sido feita em novembro.

      Excluir
    2. muito obrigado!!!!

      Excluir
  2. Essa série é fantástica.... estou esperando ansioso pela 3ª temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vc é linda, e possue bom gosto para séries!

      Excluir
  4. Fantástico esse seriado, as mesmas falcatruas de todos os governos, algumas mais sutis, outras descaradamente grosseiras

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.