Atualização de vídeos em 27/03/2014

Quatro filmes e um documentário foram adicionados hoje ao catálogo da Netflix.

A mão do Diabo | filmes-netflix.blogspot.com.br Narco Cultura | filmes-netflix.blogspot.com.br Penelope | filmes-netflix.blogspot.com.br Ruslan - vingança explosiva | filmes-netflix.blogspot.com.br Vidas que se cruzam | filmes-netflix.blogspot.com.br
(2002) A mão do Diabo
(2013) Narco Cultura
(2006) Penelope
(2009) Ruslan - vingança explosiva
(2008) Vidas que se cruzam

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

14 comentários:

  1. Esse A Mão do Diabo é um filme injustamente meio esquecido. Filmaço com direção do próprio Bill Paxton. Quem não viu que dê uma chance para essa excelente adição da Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a sinopse me interessou, vou dar uma olhada :)

      Excluir
  2. Hoje é um dia triste aqui. Estou de mudança para minha casa nova e não consegui GVT lá. Só Oi.

    Saio de GVT 10MB para Oi 5MB.

    GVT 10MB pegava 11MB.
    Já tive Oi de 5MB que pegava no máximo 4MB.

    By by Netflix Super HD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidades na casa nova - e meu pêsames quanto a perda da GVT...

      Excluir
    2. É Paul, é realmente frustrante. Eu estou extremamente infeliz com a postura que a Vivo está tendo com meu caso também; acho que só vou obter resultado procurando a justiça :(

      Excluir
  3. Valei Ricardo. Pela casa nova esta tudo ótimo. Mas pela internet, realmente: Luto.

    Flávia, a uns 2 anos atrás o atendimento da GVT era exemplar. Hoje esta igual ao da Oi. A GVT ainda ganha em qualidade da internet, mas não sei até quando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Oi pra mim é piada. Em 2009 tive problemas com ela (meu celular era Vivo, mas troquei pela Oi por causa de um plano quase que inacreditável), processei e ganhei a causa. Desde então voltei para a Vivo, mas sou cliente Telefônica há mais de 20 anos. Com o perdão da palavra, estão de sacanagem. Eu tenho a Vivo Fibra 100 (não entendo esse nome sendo que é pacote de 10 Mb/s), pago 230,00 por mês por isso, e agora laçaram a promoção do mesmo pacote de 10 Mb/s + TV paga por 29,90. Liguei para pedir um desconto, (eu nem queria a TV paga, só um preço justo pelos 10 Mb/s) disseram-me que o pacote era só para clientes novos. Eu fiquei indignada, pois como assim? Sou cliente há muito tempo e não tenho o direito à esse plano?? É o fim da picada.

      Excluir
    2. Oi Flavia. Fica atenta pq daqui a pouco tempo (acho que 1 ou 2 meses) as operadoras serão obrigadas a praticar para os antigos clientes os mesmos descontos que fornecem para novos.

      Excluir
    3. Obrigada Fabiano :)

      Excluir
  4. É meu amigo, hj em dia(tempos modernos) ao mudar-se buscando mais conforto e espaço, tem que ver outras questões além da vizinhança. Eu por exemplo moro em um sobrado próprio e pequeno muito próximo do centro da cidade de São Gonçalo(RJ) e apesar de muitas vezes penso em buscar novos ares, fico pensando com meus botões sobre a facilidade de acesso, internet da Gvt com 35 megas, que funciona muito bem, 02 shoppings com cinemas num raio de 3 Kms, sem problemas de fornecimento de agua e farta condução para a Capital(Rio). Ai penso, penso, olho pro bolso e vou ficando.

    ResponderExcluir
  5. Já passei por isso também Flávia. Pior é que se você solicitar o cancelamento para adquirir novamente com desconto entra na fila de espera.

    @Manuel Morales: A minha nova moradia fica exatamente na frente da atual. Não ter GVT era a última coisa que passaria na minha cabeça sendo que é praticamente o mesmo endereço. Foram 45 dias tentando convencer algum técnico da GVT pelo menos vir avaliar porque no endereço atual tem e no novo, na frente não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paul, foi exatamente isso que me falaram, eu teria que esperar quando estivesse disponível caso eu cancelasse pra mudar de plano. Tudo bem que ninguém morre se ficar sem internet, mas imagina o stress de ficar esperando a disponibilidade, eu sem minhas novelas da Netflix, meu noivo sem o videogame pra jogar futebol online, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.