Atualização de vídeos em 29/03/2014

Três novidades hoje: uma animação japonesa, um filme argentino e outro nacional.

Madoka Magica | filmes-netflix.blogspot.com.br El Mismo Amor, La Misma Lluvia | filmes-netflix.blogspot.com.br Maré, Nossa História de Amor | filmes-netflix.blogspot.com.br
(2011) Madoka Magica (12 eps.)
(1999) El Mismo Amor, La Misma Lluvia
(2007) Maré, Nossa História de Amor

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

4 comentários:

  1. Adorei saber que finalmente este excelente Anime está disponível Madoka Mágica e que venha muito mais conteúdo para a Netflix, mais séries, mais desenhos, mais temporadas de séries completas e quando passar na tv a cabo ou estrear no cinema também chegar na Netflix. Parabéns por mais essa aquisição.

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida: a ordem em que é mostrada os vídeos no netflix quando visualizada por gênero, tem a ver com a quantidade de vezes que o vídeo foi assistido ou nada a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem em que a Netflix exibe os vídeos na matriz em sua página principal é "semi-aleatória". Ela tenta exibir os títulos que você tem mais interesse em assistir (com base no que você viu, deu nota e selecionou em "Perfil de interesses").

      Ao abrir uma página de gêneros (como "comédias"), ela utiliza o mesmo princípio, mas você pode alterar a ordem de exibição (que por default é "Sugestões para você") para ordem alfabética, média de classificações dos usuários e outras.

      Não sei se o número de vezes que um título foi assistido influencia na decisão de destacá-lo ou não quando a ordem selecionada é "Sugestões para você", mas imagino que seja possível...

      Excluir
    2. Existe a opção de Ordernar por Classificações mais altas se preferir.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.