Netflix "recupera" outra série: Trailer Park Boys



A Netflix fechou seu primeiro acordo de conteúdo original canadense com a Entertainment One para trazer de volta a popular comédia Trailer Park Boys. A série havia terminado com a 7ª temporada em 2007, e agora a Netflix obteve exclusividade para a 8ª e a 9ª temporadas, que ficarão disponíveis a seus assinantes em todas as regiões de operação do serviço de streaming.

Dez novos episódios da 8ª temporada estrearão na Netflix neste ano. Ela também vai oferecer todas as temporadas passadas do programa e estrear três especiais e dois filmes, Trailer Park Boys 3: Don't Legalize It e Swearnet, que ficarão disponíveis após suas estreias nos cinemas.

Trailer Park Boys é estrelado por John Paul Tremblay, Robb Wells e Mike Smith fazendo o papel dos habitantes do Sunnyvale Trailer Park, cujas desventuras envolvem amizade, família e lealdade - embora esses valores sejam escondidos por trás de uma fachada de tiroteios, narcótico, bebidas e palavrões. A série foi ao ar em mais de uma dúzia de países, incluindo os EUA, Austrália, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Escandinávia. Trailer Park Boys: The Movie, também conhecido como The Dirty Big and Trailer Park Boys, foi lançado no Canadá em 2006 e nos EUA em 2008, e tornou-se um cult desde então. Um segundo filme, Countdown to Liquor Day, foi lançado no Canadá em 2009.

Fonte: Deadline.

8 comentários:

  1. E a terceira temporada dr Revenge,nao tem previsao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão no momento - sabendo de algo, publicarei um artigo no blog.

      Excluir
    2. obrigada,vou me virando no canal Sony!!

      Excluir
  2. Olá,gostaria de saber se vai rolar a 6°,7°,e 8° temporada de Supernatural na netflix????

    ResponderExcluir
  3. ESSA SERIE EH FODA, TERMINEI ELA !!! TEZERA TIME!!!
    VIciei na serie, genial !!!

    ResponderExcluir
  4. Querendo ou não e analisando o passado de Hermes & Renato e o ano que surgiram, dá para sacar de onde chupinharam as ideias. Até o esquema da dupla de falastrões é quase a mesma coisa. Depois o Bubbles desenvolveu e no HM o Awey também. Confiram minha critica Trailer Park Boys: :)

    http://rezenhando.wordpress.com/2016/08/05/trailer-park-boys-o-hermes-e-renato-da-netflix/

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.