Netflix terá mais animações originais da Dreamworks


O Gato de Botas (de Shrek), Rei Julien (de Madagascar) e "Os Vegetais" terão séries de animação da Dreamworks que ficarão disponíveis exclusivamente na Netflix. Mais episódios de Turbo FAST ficarão disponíveis em 4 de abril, e em maio o filme "Turbo" chegará ao catálogo. Outras informações no comunicado de imprensa a seguir.


GATO DE BOTAS E REI JULIEN ESTRELAM EM GRANDE ESTILO
AS NOVAS SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX DA DREAMWORKS ANIMATION

A nova versão de “Os Vegetais” também está na grade de lançamentos

Novos episódios da adorada série exclusiva da Netflix Turbo FAST
entram no site a partir de 4 de abril de 2014

LOS ANGELES, Califórnia, 13 de março de 2014 – O Rei Julien decretou oficialmente que Turbo e sua equipe não podem mais monopolizar toda a diversão. Para acalmar o lêmure mais festeiro de Madagascar, a DreamWorks Animation e a Netflix anunciam a estreia de três novas séries originais no principal serviço de TV por Internet para o final de 2014: Rei Julien (agora com seu próprio programa, é claro), Gato de Botas (o lendário dono de nove vidas que tem muito a contar) e VeggieTales in the House (a turma dos Vegetais se aventura além da cozinha e descobre novas receitas de valores religiosos).

Para não serem ultrapassados, Turbo e sua equipe estão esquentando seus motores para os novos episódios da primeira temporada de Turbo FAST, disponíveis a partir de 4 de abril.  A primeira série Netflix exclusiva para crianças estreou no Natal passado e já é sucesso absoluto no mundo todo. A partir de maio, as famílias brasileiras poderão aprender mais sobre a história das lesmas velozes com a chegada do filme Turbo na Netflix.

“Criar estas séries para a Netflix tem sido muito divertido”, disse Margie Cohn, diretora de televisão da DreamWorks Animation. “Cada série é única, e a plataforma Netflix proporciona muitas possibilidades de brincar com os personagens de maneiras novas e surpreendentes. A meta é fazer com que o público queira sempre saber o que vai acontecer...”

“Aposto que esta é a primeira vez que a palavra ‘adoráveis’ é usada numa mesma frase para falar de um gato, um lêmure, vegetais e caracóis, mas a DreamWorks Animation é especialista em criar personagens que crianças do mundo todo adoram”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos muito animados com o lançamento dos novos episódios de “Turbo FAST” nas próximas semanas e com o lançamento das três novas séries até o final deste ano”.

7 comentários:

  1. Assistirei esse turbo fast pra ver se presta!

    ResponderExcluir
  2. Legal mais gostaria que retornasse ao catalogo DuckTales e que entrasse ao menos Doug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ver Doug!

      Excluir
    2. Caramba que pena perdi duck tales, estava olhando nos topicos antigos e perdi muita coisa boa, meu primo ia gostar muito de duck tales e o cdz hades tambem.

      Anonimo do bem

      Excluir
    3. Ducktales saiu muito precocemente do catálogo brasileiro,lamentávelmente!

      Excluir
  3. Muito bom! Meus sobrinhos vão adorar!!!

    ResponderExcluir
  4. o Rei Julien espero que fique massa, aí vou assistir!
    Gato de botas também tem potencial

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.