Sorteio do Chromecast do Filmes-Netflix - resultado!


Resultado do sorteio

Obrigado a todos os que participaram do último sorteio. Mais de 500 pessoas participaram, e o felizardo que vai receber seu Chromecast em casa é...


Tiago R.

Aos demais participantes, obrigado novamente, e melhor sorte da próxima vez! ;)

21 comentários:

  1. Eu ja sabia que não ia ganhar nem se sortear 500 mil e só tiver 10 inscritos eu ganho normal

    ResponderExcluir
  2. desculpe a pergunta, mas como é feito o sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi feito. Cada participante tinha uma chance de ganhar via e-mail, e até outras duas (opcionais) via Twitter e Facebook. Dei um número para cada "chance", e sorteei um número no random.org, que foi o do ganhador.

      Excluir
  3. da próxima é meu!! Ricardo o Chromecast já está sendo comercializado no Brasil? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso sortear para um anônimo! :)

      No momento o Chromecast só está à venda nos EUA, mas deve ficar disponível em vários países (ainda não anunciados) em "algumas semanas". Pelo que li, o Reino Unido deve estar entre as primeiras regiões contempladas, mas ainda não há informação sobre preço ou outros detalhes...

      Excluir
    2. sério?? mas na página do sorteio deixei meu nome completo e meu e-mail.. não participei por ter comentado como anônimo?? não sabia disso!! pena, estou por aqui sempre

      Excluir
    3. Brincadeira! XD Se deixou seu nome e e-mail estava participando (não importando se o comentário era anônimo ou não, obviamente)... ;)

      Excluir
    4. Ricardo , seria legal você indicar que o aparelho não é totalmente compatível com o Brasil , em relação ao Netflix , eles já disseram que o único país em que funciona é o EUA.É legal o sorteio , mas acho legal deixar tudo bem explicado.
      Abraço.

      Excluir
    5. Antes de fazer os sorteios (este foi o segundo) verifiquei que o Chromecast funciona perfeitamente no Brasil (e em outros países), incluindo o streaming pela Netflix. Muitas pessoas têm usado o Chromecast diariamente como principal modo de assistir a Netflix no Brasil...

      Excluir
    6. Estranho , por que já entrei em contato com eles e a informação foi essa.é uma questão de sorte , o aparelho pode ou não funcionar , tanto que na página do aparelho https://help.netflix.com/article/pt/node/10380?ba=GSButtonClick&q=chromecast , tem especificado "Regiões suportadas: todas as regiões da Netflix, exceto a América Latina".Mas você conhece mais do serviço com certeza.Agradeço a informação.

      Excluir
    7. Não é questão de "sorte". Se tiver um Chromecast e sua rede atender os requisitos, a Netflix deve funcionar sem problemas.

      Em geral, a Netflix não dá suporte a aparelhos que não são vendidos oficialmente no Brasil, mas mesmo assim muitos deles funcionam (mas certamente não todos). No caso específico do Chromecast, fica impossível para a Netflix dar o devido suporte pois o aplicativo ainda não está disponível oficialmente nas lojas de aplicativos por aqui (embora possa ser baixado e instalado via fontes não oficiais).

      Excluir
  4. Caramba, há muito tempo acompanhando esse Blog, não ganho uma! Kkkkkkkkkk, mundo injusto! :P

    ResponderExcluir
  5. AAAhhhhhhhhhhh, mas tá valendo. Parabéns Tiago R. aproveita muito :D

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, sabe dizer se a interface do Netflix no Chromecast é similar a do PS3 ou é como a da web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano, o Chromecast requer um outro aparelho (como um tablet, celular ou PC) para funcionar como "controle remoto", e é nesse aparelho que aparece a interface da Netflix. Por exemplo, se você usar um tablet Android, toda navegação é feita no tablet com o aplicativo nativo da Netflix para Android. A experiência é exatamente a mesma até o momento da reprodução, quando então (e só então) o Chromecast passa a exibir o conteúdo da Netflix.

      Excluir
  7. Parabéns ao Ricardo por mais um sorteio e ao ganhador,Netflix Brasil onde estão as séries clássicas???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, desta vez não foi você. Já entrei em contato com o ganhador e enviei a ele o Chromecast. Melhor sorte na próxima!

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.