Netflix será um "canal" em 3 empresas de cabo nos EUA

Na última carta aos acionistas, a Netflix informou que, pela primeira vez, seu serviço seria integrado em aparelhos de TV à cabo nos EUA. Agora, foi divulgado que as primeiras empresas de TV a cabo a integrar a Netflix à sua grade serão RCN Communications, Atlantic Broadband e Grande Communications.

Essas empresas são pequenas em comparação a gigantes como Comcast e Time Warner Cable: mesmo combinadas, possuem um total de aproximadamente 700 mil assinantes. Embora não seja um volume muito significativo, o acordo com tais empresas é, por mostrar que ao menos algumas companhias vêem a Netflix como um serviço complementar, ao invés de competidora direta.

Fonte: Variety.

10 comentários:

  1. Só eu que acho que a Netflix tá fazendo de tudo para trazer algum significado a esse aumento na tarifa mensal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So assinantes novos terao de pagar mais, os antigos pagam o mesmo valor por um determinado tempo, e mesmo que a mensalidade vai para uns 30 reais mesmo assim ficara muito barato, pois o diferencial da netflix é assistir quando e a hora que vc quizer nao tem outro serviço que faz isso com esse preço

      Excluir
    2. Fanboys... Estão em toda parte... Fazer o que...

      Excluir
    3. Trolls também... felizmente, podemos apagar as mensagens deles. :P

      Excluir
    4. kkkk, boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. sempre imaginei que netflix tomaria esse caminho,so me pergunto se seria no sistema de iptv ou um metodo mais pratico sem a necessidade de estar conectado.pois isso seria revolucionario e ajudaria muito pois a internet na minha cidade é triste.(vivo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moises, acredito que o sistema seja o mesmo - o "sinal" da Netflix continua vindo pela Internet do mesmo modo. A única diferença é que o aparelho TiVo da TV a cabo também possui um aplicativo para reproduzir a Netflix, e o acesso ao aplicativo ocorre na mesma interface gráfica de seleção de canais.

      Excluir
    2. Há um acordo parecido na Europa com a Virgin, a necessidade de internet continua.
      Nos EUA é mais comum oferecerem TV+Internet do que aqui, onde isso ainda engatinha.

      Minha internet é ruim também, mas aqui divido uma internet de 4mb e o Netflix com uma pessoa e conseguimos assistir em HD simultaneamente sem travar. Onde tenho 5mb consigo ver em FullHD, então está ruim mas dá para se virar ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
    3. que da pra se virar da,tanto e que sou cliente netflix,so que pra conseguir assistir sem ficar carregando toda hora fico limitado a ver das 11 da noite as 3 da manha.horario ingrato.minha net e vivo box 1 mb(no maximo chega a 600 kbps).

      Excluir
    4. Aí complica mesmo.
      Vivo box é 3g não é?. Não sei como fica onde você mora, mas aqui desde que peguei Tim Beta consegui ter 1mb estável no 3G. Se já não tiver testado, recomendo fazer um teste depois ;)

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.