Atualização de vídeos em 17/05/2014

Mata Mata | filmes-netflix.blogspot.com.br

A última novidade é o documentário sobre futebol:
(2014) Mata Mata
Veja a seguir o comunicado de imprensa com mais informações.

Obs.: as informações acima foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.


NETFLIX APRESENTA TALENTOS EM ASCENSÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO
NO NOVO DOCUMENTÁRIO MATA MATA

Com a chegada da Copa do Mundo de 2014, MATA MATA conta a história de como nascem os astros do futebol brasileiro e está disponível na Netflix a partir de hoje

Entre os talentos retratados está Dante Santos, do Bayern de Munique,
convocado recentemente para a seleção brasileira

Beverly Hills, 16 de maio de 2014 – A Netflix, líder mundial em televisão por Internet, estreia o documentário da Red Arrow International, Mata Mata, na América Latina, a partir de hoje, 16 de maio. Com narração emocionante e acesso sem precedentes aos bastidores do futebol, Mata Mata traça um retrato íntimo dos jogadores em ascensão e a amarga luta que anda de mãos dadas com o negócio de esportes. Dante Santos, convocado recentemente para integrar a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo deste ano, é um dos jogadores retratados no documentário.

Em seu levantamento das histórias de conquistas e derrotas, da vida de filhos, famílias e empresários, Mata Mata apresenta jogadores brasileiros vivendo momentos cruciais de suas carreiras: Danilo, de 17 anos, que recebe inúmeras propostas de clubes europeus; Carlinhos, zagueiro de 18 anos do Bayer Leverkusen; e Dante, zagueiro do Bayern de Munique, que, aos 30 anos, realizou o sonho de ser convocado para a seleção brasileira para jogar o mundial de 2014. Guinadas do destino definem carreiras de sucesso ou fracasso. Com entrevistas reveladoras de jogadores em rota de ascensão, Mata Mata aponta a importância do Brasil na formação de tendências e padrões futebolísticos de excelência.

“Futebol é muito mais que um jogo, é um gigantesco empreendimento global. Mata Mata é um excelente documentário que apresenta ao público o lado íntimo e fascinante da luta de jogadores para realizar seus sonhos. Com o olhar do mundo voltado para o Brasil em junho, esse é um complemento perfeito à Copa do Mundo, e estamos felizes pela parceria com a Netflix na América Latina”, disse Zasha Robles, da Spiral International, parceira de distribuição da Red Arrow International na América Latina.

“Mata Mata chega à Netflix no momento perfeito, em sintonia com o início da Copa do Mundo, ajudando a preparar o palco desse evento esportivo global”, disse Jessica Rodriguez, vice-presidente de conteúdo da Netflix. “Este documentário incrível mostra jovens talentos arriscando tudo para tentar alcançar o sucesso e a glória no futebol. Com coragem e perseverança, todos os jogadores retratados têm uma história que inspira, que merece ser contada e compartilhada.”

Mata Mata, ganhar o jogo ou voltar para casa, é uma metáfora para a vida. O documentário de 90 minutos, produzido pela F24 Film, acompanhou prodígios do futebol brasileiro por três anos, captando a batalha de cada um para realizar seu sonho de chegar ao estrelato. Embora nem todos os jogadores tenham sido convocados para a seleção de 2014, todos traçam uma jornada poderosa e instigante.

17 comentários:

  1. Esse é o tipo de porcaria que eu não espero encontrar no netflix, tá ficando com cara de TV aberta, preocupante!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, comentário sem nexo o seu. Ter um doc sobre futebol, não deixa a netflix com cara de TV aberta. Com um comentário desses é melhor ir dormir.
    Zzzzzz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Documentário do estilo reportagem do esporte espetacular!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ninguém está lhe obrigando a assistir, a ideia de serviços de streaming e seus catálogos é justamente agradar a todos.
      Não gosta?
      Use a barra de pesquise, espere outro lançamento que lhe agrade aparecer e boas ou cancele sua assinatura, use a tv paga e quando quiser assistir Netflix coloque nos canais abertos, profit.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Vou mais perder tempo discutindo assuntos irrelevantes com você não, até em respeito ao Blog!

      Excluir
    6. Pessoal,

      Não gosto de apagar nenhuma mensagem do blog, mas como todos devem saber, não permito ataques pessoais ou discussões off-topic / spam por aqui.

      A discussão começou quando eu estava viajando e sem tempo de monitorar as mensagens, caso contrário não teria deixado isso se estender por tanto tempo.

      Já vi tantos trolls neste blog que é fácil identificar um: ele quase sempre escreve apenas para criticar ou provocar outro usuário. Tenho certeza de que alguns usuários se comportam como trolls até sem perceber, e não tenho nada contra a pessoa que faz isso, mas contra a atitude tomada por ela.

      Infelizmente os trolls às vezes conseguem fazer suas vítimas caírem em suas armadilhas. Recomendo que evitem isso, e a melhor solução é não alimentar os trolls, o que é algo muito fácil: basta ignorá-los.

      Excluir
    7. Falar nisso, o filme trash "Troll, 1986" saiu e não voltou mais né? eu queria ter visto, era algo divertido dos 80... Que pena :(

      Excluir
  5. Netflix invistam em animes. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix aparentemente tem feito isso. A seção de animes recebeu novos títulos recentemente, e há mais animes a caminho.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.