Atualização de vídeos em 20/05/2014

Justin Bieber's Believe | filmes-netflix.blogspot.com.br

A última novidade é:
(2013) Justin Bieber's Believe
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2009) A Saga Crepúsculo: Lua Nova
(2007) Ensinando a Viver

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

9 comentários:

  1. 1.5 Huaehuaehauehuaehuaehuaehuaeuha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IMDb divide a estatística das notas demograficamente. Nesse título dá pra ver que ele é amado ou odiado (mais o último do que o primeiro), e nem é preciso dizer em qual faixa etária (ou sexo) estão seus fãs...

      Excluir
    2. Me prestei pra logar lá e dar minha nota. Rumo ao 1.4 \o/

      Excluir
  2. O Netflix é ótimo, mas esse tipo de atualização que queima. Filme de Justin Bieber´s e Crepúsculo entram na lista, sendo que ninguém quer ver. Considerando que quase 80% dos pagantes é adulto saga adolescente é só para encher catálogo. Vai ser acessado igual o filme da Sandy e Junior 0 estrelinhas. Enquanto Da Vinci´s Demons (5 estrelas) e outros prestigiados demoram demais para atualizar. Não é por nada não, mas parem de priorizar filmes de baixa qualidade e com target adolescente. Coloquem mais documentários interessantes como Alienígenas do Passado, sucesso completo de acessos na internet e atualizem as séries mais rapidamente.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, cara. Concordo com vc em termos. Também tenho o mesmo gosto de vc em relação a Justin Bieber e Crepúsculo, ou seja, não é algo que eu vá assistir. Mas a gente precisa levar em consideração que tem público para esses conteúdos. Sim, também concordo contigo quanto ao fato de que 80% dos pagantes seja adulto (sem dúvida que a maioria é adulta sim), mas no entanto, os desenhos animados estão entre os conteúdos mais pedidos e mais comemorados. Ou seja, acho que o fato de ser conteúdo infantil ou juvenil não mede muita coisa não, pois fazemos parte de uma geração que é bastante ligada em coisas de criança rs. Enfim, tb não foi uma atualização relevante pra mim, mas amanhã é outro dia, hehe!

      Excluir
    2. Eu sou adulta e gosto de pica pau e Tom & Jerry :) Agora, roqueira como sou, Justin Bieber é de doer hehe

      Excluir
    3. Não acredito que a Netflix gastou com licença nesse troço de Justin B**** :/

      Excluir
  3. O cara é um tremendo de um maconheiro sem educação que porcaria de atualização.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.