Atualização de vídeos em 22/05/2014

Entre as 10 novidades listadas hoje estão: um documentário sobre Woody Allen, filmes de drama, suspense, terror, ação, comédia e outros.

Kill La Kill | filmes-netflix.blogspot.com.br Amigos de caça | filmes-netflix.blogspot.com.br Tá Todo Mundo Louco | filmes-netflix.blogspot.com.br The Concorde: Airport '79 | filmes-netflix.blogspot.com.br Woody Allen: um documentário | filmes-netflix.blogspot.com.br Um drink no inferno | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(2013) Kill La Kill (24 eps.)
(2010) A presença
(2003) Amigos de caça
(2011) O Anjinho Travesso
(2001) Tá Todo Mundo Louco
(1979) The Concorde: Airport '79
(2008) The Cutting Edge 3: Chasing the Dream
(2009) Tubarão de Malibu
(1988) Woody Allen: um documentário
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2014) Um drink no inferno (9 eps., 1 novo)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

19 comentários:

  1. Mais um episodio de um drink no inferno, não vou dizer que virei fã, mas, acho a serie legalzinha, apesar dos clichês e o roteiro as vezes meio fraco, estou gostando da história em partes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus concordo com você, mas já viu o filme original? kkkkk. Chega a ser um pouco bizarro! A série está bem melhor que o filme só que tem umas cenas clichês para não tirar muito a originalidade...pelo menos eu acho. Att.

      Excluir
    2. Rodriguez né... ele tende a passar do ponto. Até hoje não sei como conseguiram manter meio filme daquele jeito.
      Eu concordo, a série está bem melhor do que eu esperava. Não sei se a segunda temporada continuará assim, mas por enquanto está ok.

      Excluir
    3. Creio eu que a série está espetacular, assim como o filme foi. Eu e minha esposa adoramos a série/filme.

      Rodriguez tá fazendo um ótimo trabalho de adaptação para a telinha, adicionado elementos, mas sempre respeitando o original do Tarantino. O trash, os diálogos excêntrico e as atuações estão de acordo com a Saga e o nível do Tarantino

      A produção Ta incrível e não tenho críticas até agora, a não ser por ser apenas 40 minutos de semanalmente.

      Excluir
    4. Creio eu que a série está espetacular, assim como o filme foi. Eu e minha esposa adoramos a série/filme.

      Rodriguez tá fazendo um ótimo trabalho de adaptação para a telinha, adicionado elementos, mas sempre respeitando o original do Tarantino. O trash, os diálogos excêntrico e as atuações estão de acordo com a Saga e o nível do Tarantino

      A produção Ta incrível e não tenho críticas até agora, a não ser por ser apenas 40 minutos de semanalmente.

      Excluir
    5. Nao acho legal a maneira como está entrando na Grade da Netflix esse seriado, uma vez por semana imagine se todas as series passar a ser assim que diferença faz ter Netflix quando essas mesmas series são disponibilizadas no mesmo dia que sai na grade para download ? O Valor do serviço é barato mais eu assino para ter exclusividade

      Excluir
    6. Comentário vai ficar meio grande, mas é a explicação ^^.
      É porque a série não é original do Netflix. É do canal El Rey(do Rodriguez e que é focado no grindhouse). Os episódios passam nos EUA na terça e são lançados aqui 8-9 dias depois.

      No próprio Netflix americano não há a série por exemplo. From dusk Till Dawn é exceção e não nova regra, outras séries originais do Netflix continuarão sendo lançadas com a temporada inteira em um só dia.

      De qualquer forma, semana que vem é o último episódio e esse "sofrimento" acaba.

      Excluir
    7. É como vocês mesmo falaram, faz parte do contexto, me apeguei pouco ao filme, mas a serie reproduz e cria alguns elementos novos se baseando no filme! Rumo ao próximo episodio.

      Excluir
    8. Eu não assisto à essa série, e pra falar a verdade, achei o filme do George Clooney mega chato, mas isso não significa que penso o mesmo da série, só não me interessei mesmo. Eu entendi sua explicação Adriano, mas como o Jean falou, isso de um episódio por semana é ruim pra caramba, pois o diferencial da Netflix é justamente a flexibilidade para assistirmos quando quisermos as coisas, e no caso dessa série, o povo precisa esperar. Seria realmente irritante se todas as séries fossem disponibilizadas assim, pois eu por exemplo, quando me empolgo com uma série, assisto à vários episódios de uma vez só :)

      Excluir
    9. Bem Flávia, lá fora há uma grande discussão sobre o "Netflixing",mesmo em jogos(TWD). É bem chato não poder assistir o episódio seguinte quando quer, mas estou vendo várias séries ao mesmo tempo, então nem ligo.

      E de qualquer forma, apesar da janela de 8 dias, ainda vemos em "primeira mão", o que é ótimo,vocês não tem ideia do quanto eu reclamo todo dia por Fargo(a série) não entrar no catálogo BR.

      O filme, para mim, é bem mais ou menos, então se liberassem a série toda duma vez, entraria na minha lista e eu não assistiria tão cedo. 1 episódio por semana dá tempo de ver, pensar e comentar, não é de tudo mal, pelo menos quando algo não está tão empolgante(não que a série seja ruim).

      Excluir
    10. Faz tempo que não vejo o filme Fargo. Acho que vi só duas vezes há muito tempo, e não me lembro de nada, embora a atriz Frances McDormand seja uma das minhas preferidas. Você acessa o catálogo americano?

      Excluir
    11. Não, sem necessidade no momento.
      Depois reli, vi que misturei o texto. O filme que acho +ou- é Um drink no inferno. Fargo é sensacional, mas a série é da FX e tem somente no Netflix holandês segundo o Ricardo, então não deve aparecer por aqui tão cedo ;/

      Excluir
  2. Kill la Kill o/. Tantas pessoas me falaram para vê-lo, agora vai :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês, tanto é que aguardo novos episódios sempre. já me falaram sobre Kill la Kill, vou dar uma olhadinha quando chegar em casa, parece ser legal.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver que já está para classificar a série "Stargate Atlantis", parece legal :)

    ResponderExcluir
  5. Tem previsão para a era do gelo?

    ResponderExcluir
  6. fiquei esperando "Tá Todo Mundo Louco", lá vem sem ser dublado :/

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.