Microsoft reembolsará quem tinha Live Gold para ver Netflix

Divulguei no blog há alguns dias que a Microsoft não exigirá mais Live Gold para acessar a Netflix pelo Xbox. Veja os detalhes oficiais a seguir, incluindo como obter um reembolso caso queira cancelar sua conta Live Gold (ideal para quem comprou apenas para assistir à Netflix).

Segundo a página de perguntas frequentes do Xbox Live:

O que eu obtenho agora com o meu Xbox?

Com um Xbox One ou Xbox 360, você terá agora acesso à ampla gama dos apps de entretenimento mais populares, inclusive Netflix, Hulu Plus, HBO GO, YouTube, Twitch, ESPN, NFL, Xbox Music e a experiências no Internet Explorer, Skype, OneDrive, OneGuide e Upload Studio sem a necessidade de uma Assinatura Xbox Live Gold.

Conseguirei cancelar a minha assinatura Gold?

Sim. Quando as atualizações de sistema do Xbox One e do Xbox 360 forem disponibilizadas em junho, os membros do Xbox Live Gold que tiverem comprado uma assinatura paga antes dessa data poderão cancelar e receber um reembolso proporcional aos dias não utilizados entre o dia do cancelamento e o dia do término da assinatura Gold paga. As solicitações de cancelamento e reembolso proporcional precisam ser feitas até 31 de agosto de 2014 e levam de seis a oito semanas para processamento. As assinaturas Gold gratuitas ou de avaliação não se qualificam para reembolso. Para solicitar o seu reembolso proporcional, clique em http://support.xbox.com/contact-us depois que as atualizações do sistema forem disponibilizadas em junho.

Quando essa política estará disponível no Xbox One e Xbox 360?

Essa mudanças estarão disponíveis nas duas plataformas em junho de 2014. Consulte novamente as perguntas frequentes para obter as atualizações mais recentes e saber mais sobre as datas.

Essa política ficará disponível para todos os mercados do Xbox One e Xbox 360?

Sim, essa mudança se aplicará a todos os clientes nos mercados atuais com Xbox One e Xbox 360, inclusive em mercados futuros do Xbox One.

Para mais detalhes sobre as outras mudanças feitas na assinatura do Live Gold, acesse o link abaixo.

Fonte: suporte Xbox.

Um comentário:

  1. Até que enfim encerraram essa venda casada, prática proibida no Brasil!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.