Os Mosqueteiros, série da BBC, em breve na Netflix

The Musketeers | filmes-netflix.blogspot.com

A Netflix confirmou a chegada da série Os Mosqueteiros (The Musketeers). A primeira temporada ficará disponível a partir de 1º de julho. Mais informações a seguir.



NETFLIX ESTREIA NOVA SÉRIE DE DRAMA DA BBC: OS MOSQUETEIROS

O chileno Santiago Cabrera é um dos protagonistas da primeira temporada, que estará disponível para assinantes da Netflix na América Latina a partir de 1º de julho.

Beverly Hills, Califórnia, 23 de junho de 2014 – A partir de 1º de julho, a primeira temporada da série épica da BBC, Os Mosqueteiros, chegará à Netflix no Brasil e em toda a América Latina. Com o ator chileno Santiago Cabrera entre os protagonistas como o cativante mosqueteiro Aramis, a série de ação é baseada na obra do autor francês Alexandre Dumas e traz novas aventuras e desafios para os lendários personagens dessa história fantástica. Ambientada na Paris do século XVII, a readaptação explora a irmandade existente entre os mosqueteiros d’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis, além dos seus papéis como heróis em uma sociedade sem lei ou ordem.

“O acordo que temos com a BBC nos permitiu estrear esta nova série britânica com exclusividade, pois ela se encaixa precisamente nas preferências e padrões de consumo que detectamos na América Latina. Continuamos a aproveitar a capacidade de antecipar e satisfazer as tendências de consumo de conteúdos de nossos assinantes, e, com a qualidade da produção e a apresentação divertida dos lendários personagens, Os Mosqueteiros têm tudo o que é preciso para ser um sucesso na região”, declara Jessica Rodríguez, vice-presidente de conteúdos da Netflix.

A primeira temporada começa com a chegada de d’Artagnan a Paris em 1630 para vingar a morte de seu pai, assassinado pelo mosqueteiro Athos. Ao descobrir a existência de forças obscuras por trás do acontecimento e que Athos foi acusado injustamente, d’Artagnan se une à causa dos Mosqueteiros para defender a coroa, a pátria, a honra e a justiça. A afinidade criada entre os quatro – Athos, Aramis, Porthos e, agora, d’Artagnan – os tornam inseparáveis e ferozmente fieis à sua irmandade.

Criada por Adrian Hodges e produzida por Jessica Pope e Colin Wratten, Os Mosqueteiros têm 10 episódios de uma hora de duração. A série começou a ser exibida em 19 de janeiro no Reino Unido e terminou em 30 de março com um sucesso estrondoso e uma audiência de mais de 6 milhões de espectadores em sua primeira temporada.

Além dos quatro Mosqueteiros, o elenco conta com Peter Capaldi, como o impiedoso Cardeal Richelieu; Tamla Kari, como a bela Constance Bonacieux; Maimie McCoy, como a misteriosa e perigosa Milady de Winter; e Hugo Speer, como o honrado Capitão Treville.

Os Mosqueteiros é uma produção da BBC Drama Productions, em associação com a BBC Worldwide e BBC America.

Um comentário:

  1. Que beleza! As séries que eu mais gosto de ver são as da BBC mesmo.
    Agora falta Orphan Black s02 e completar Doctor Who porque faltam os especias depois da s04. Fui ver a temporada 5 e fiquei perdido lol

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.