Trailer da 2ª temporada de Hemlock Grove

Os 10 episódios da segunda temporada de Hemlock Grove chegam à Netflix em 11 de julho, às 16h (horário de Brasília).

Assista ao trailer a seguir (1:52s, com legendas em português), e leia o comunicado de imprensa com mais informações.





Netflix divulga trailer inédito da segunda temporada de Hemlock Grove

O que está escondido dentro dos limites da cidade de Hemlock Grove nesta temporada? Assassinato, suspense e emoções amplificadas. Novos mistérios e forças do mal. Sangue, terror e efeitos especiais em dobro. Além de lindos novos rostos.

Veja você mesmo, clicando no link abaixo para assistir o trailer da segunda temporada da série de Elie Roth e original da Netflix, “Hemlock Grove”.

https://www.youtube.com/watch?v=gDwuPtY0m4I&feature=youtu.be

• A segunda temporada de HEMLOCK GROVE estreia seus 10 episódios na Netflix, na sexta 11 de julho, às 12:01 AM PT.

• Na primeira temporada, “Hemlock Grove” recebeu 2 indicações ao Emmy nas categorias: “Melhores Efeitos especiais” e “Melhor Música tema de abertura”

• O novo showrunner/produtor executivo Charles "Chic" Eglee ("The Walking Dead," "Dexter") se junta a segunda temporada dessa série sobrenatural e fascinantes, estrelada por Famke Janssen ("X-Men"), Bill Skarsgård (“Simon & The Oaks”), Landon Liboiron (“Terra Nova”) e Dougray Scott (“Missão Impossível II”). A série também tem em seu elenco Madeline Brewer ("Orange is the New Black"), Madeleine Martin ("Californication"), Joel de la Fuente ("Law & Order: SVU") e Tiio Horn ("18 to Life").

Para mais informações de HEMLOCK GROVE, visite netflix.com/hemlockgrove e siga nossas páginas nas redes sociais:

Twitter.com/HemlockGrove
Facebook.com/HemlockGrove
Tumblr.com/HemlockGrove


Sobre a segunda tempora de HEMLOCK GROVE:
“Hemlock Grove" é um thriller sobrenatural que explora os acontecimentos estranhos em uma pequena cidade da Pensilvânia. A série se concentra na amizade improvável entre um jovem herdeiro da família fundadora, Roman Godfrey (Skarsgård), e o recém-chegado cigano e estranho, Peter Rumancek ( Liboiron ). Cada um tem um segredo monstruoso que foi revelado. A segunda temporada continua com a cidade lidando com o massacre chocante incorrido por uma das suas criaturas mortais. Roman e Peter estão agora encarando novas responsabilidades e as realidades que vêm com a idade adulta. O relacionamento de Roman com sua mãe (Janssen) que é tudo menos morto enquanto ele luta contra o seu direito de primogenitura indesejada Upir e o desaparecimento de sua irmã, Shelley (Martin). Peter vai morar com Destiny (Horn) e é forçado a conseguir um emprego depois que sua mãe é mandada embora. Enquanto isso, em busca de uma vida nova, a recém-chegada Miranda Cates (Brewer) embarca em Hemlock Grove causando sem saber um profundo efeito sobre Peter e Roman. E Norman (Scott), que ainda se recupera da perda de sua família, tem que enfrentar as duras verdades que são descobertas sobre aqueles que ele ainda a ama.

2 comentários:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.