Atualização de vídeos em 17/07/2014

Sete novidades chegaram hoje à Netflix.

Cão Come Cão | filmes-netflix.blogspot.com Milagre em Sta. Anna | filmes-netflix.blogspot.com O Homem das Sombras | filmes-netflix.blogspot.com O Solteirão | filmes-netflix.blogspot.com Possuída | filmes-netflix.blogspot.com TESIS SOBRE UM HOMICIDIO | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2008) Cão Come Cão
(2008) Milagre em Sta. Anna
(2012) O Homem das Sombras
(2009) O Solteirão
(2009) Possuída
(2013) TESIS SOBRE UM HOMICIDIO
(2008) Tyson
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2006) Meu Mundo em Perigo
(2011) Michael Jackson: A vida de um ícone

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

Um comentário:

  1. Ansioso para ver Tese sobre um homicídio, li uma crítica bem positiva sobre esse filme argentino. Possuída e Homem das Sombras parecem ser bons filmes de suspense, vou conferir.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.