A Netflix já havia feito acordos de interconexão nos EUA com os provedores Comcast e Verizon para garantir a qualidade de vídeo de seus clientes, e agora anunciou que fez o mesmo com a AT&T, em maio.
Muitos usuários reclamam de qualidade ruim e lentidão no carregamento de vídeos da Netflix. Uma causa cada vez mais comum desses problemas é um "gargalo" no provedor de acesso, principalmente nos horários de pico. Os maiores provedores dos EUA têm se recusado a melhorar sua conexão com a Netflix sem receber por isso, o que tem gerado muita discussão sobre o assunto, com a Netflix afirmando que isto iria contra a neutralidade de rede. Ainda assim, a empresa tem pago aos provedores o que ela chama de "pedágio" para garantir a qualidade de seu serviço.
A AT&T anunciou que está começando a melhorar a interconexão com a Netflix, o que deve ser completado em alguns dias.
Temas: AT&T, interconexão, notícias, provedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.