Atualização de vídeos em 25/08/2014

The Walking Dead chegou hoje na Netflix!

The Walking Dead | filmes-netflix.blogspot.com

A última novidade é:
(2010-2012) The Walking Dead (35 eps.)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

31 comentários:

  1. Finalmente vou assistir esse mega sucesso. Ótima estréia da Netflix!!

    ResponderExcluir
  2. Se ao invés de 40 títulos ruins por semana, houvesse 1 (como The Walking Dead), seria muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. A Netflix nunca errou tão feio uma previsão para mim. Ela acreditava que eu ia dar 4 estrelas. Dei 2. Seriezinha ruim, mal escrita, com personagens estúpidos e irritantes. Quem diria que um drama sobre zumbis poderia ser tão chato? E o pior é que o material original nos quadrinhos é muito bom, não sei como, mas conseguiram estragar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não penso assim tão mal da série. No início gostei muito, as duas primeiras temporadas foram muito boas, mas 3ª e 4ª pioraram demais. Pra ter uma ideia, estou na metade da 4ª há meses parado, com todos os episódios restantes baixados, mas não me animo a ver.
      Estão enrolando demais. É o que eu acho.

      Excluir
    2. A série de TV vira um lixo depois que você lê o comic book, eu era viciado na série, até começar a ler online o comic book, assistia um episódio por mês no máximo, até que larguei mão de vez, eles conseguiram transformar toda ação, drama e plot twists do comic book em puro tédio na série :/

      Excluir
    3. A serie é otima, a netflix so errou de comprar a versao fox brasil, agora assiste quem quer ninguem é obrigado a ver oque nao quer, eu ja vi 4 vezes e vou ver mais vezes com certeza, qto oao comic book ser melhor, é irrelevante, ja que a netflix nao tem comic book, e se acompanha-se as noticias sobre a serie de tv, saberia que esta se tornou independe do commic book

      Excluir
    4. Ninguém é obrigado a ver, mas quem viu e acompanhou e esperou pacientemente para ver se a série melhorava tem todo o direito de se decepcionar.

      Excluir
    5. Sugestão ao autor do blog: não permita que as pessoas postem como "anônimos". Parte da diversão é ler discussões como esta e assim parece alguém com distúrbio de personalidade discutindo sozinho hehe. Afinal já tem a opção onde você só precisa colocar um nome (bom mesmo seria utilizar o Insane Debate ou Disqus).

      Excluir
    6. Eu tentei acompanhar Walking Dead desde quando a série começou. Na época eu ainda nem lia o quadrinho. O Piloto da série achei muito, muito bom, e o segundo episódio também. Daí pra frente foi ladeira a baixo pra mim. Depois tentei continuar a segunda temporada. Mais chata, e os personagens sendo mais insuportáveis ainda. A série tenta ser uma coisa, passar uma coisa, que ela não consegue. Eu larguei há tempos e acho que fiz muito bem, tenho amigos que reclamam da série ainda hoje e continuam vendo. Isso eu não entendo. Peguei tanto preconceito com a baixa qualidade da série, que só fui ler os quadrinhos(que são muito melhores que a série, e olha que tem plot dos quadrinhos sendo usado igual na série) mais de anos depois, e o jogo da Telltale que sabe contar uma história muito melhor que a série. Pra mim, não valeu a pena acompanhar.

      Excluir
    7. Fernando R, já pensei em usar outros sistemas de comentários, porém não vi até hoje uma solução simples de integrar e gerenciar como a do próprio blogger. Quanto a comentários anônimos, eles oferecem vantagens e desvantagens... talvez eu os desabilite futuramente para estudar seu impacto.

      Excluir
  4. Caramba. Ruim mesmo são aquelas séries "aclamadas" onde mostra um bando de adolescentes se vestindo de vampiros e se agarrando feito Malhação.

    The Walking Dead é muito bem produzida pra um seriado, igual Game of Thrones.

    Bem diferente das demais onde são filmadas no porão da casa do produtor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de TWD, acho uma série divertida. Mas dizer que é igual GOT (ou tão bem produzida quanto), já é querer falar demais.

      Excluir
  5. cadê o super. natural ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso esteja se referindo às novas temporadas de Supernatural que foram anunciadas recentemente, parece que a data de estreia foi alterada. Ainda não tenho informações sobre uma nova data.

      Excluir
  6. ricardo vc saberia dizer porque veio essa versao fox brasil com cortes e nao a versao americana na integra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortes? Como assim? O que eles cortam?

      Excluir
    2. Cortes? Essa eu também não sabia. Poxa, já falei que enjoei da enrolação dessa série. Agora sabendo disso é que não vou assistir mesmo.

      Excluir
    3. não percebi cortes. Se bem que tem vários filmes no netflix que são cortados. O código da vinci é um

      Excluir
    4. Ao primeiro anônimo: não sei, mas se as cenas cortadas não foram dubladas originalmente, imagino que isso tenha sido um forte motivo (já que muitos reclamariam da falta de dublagem em português).

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu desisti dessa serie e muitas outras faz tempo, difícil encontrar uma serie sem enrolação. Até o momento só lembro de uma: Breaking Bad!

    ResponderExcluir
  9. Qualquer um que acompanha o mínimo de notícias sobre séries sabe que não é fiel aos quadrinhos.

    Antes TWD era a série que faltava a Netflix.
    Agora que veio parece que quase ninguém gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade! Agora só se vê as pessoas pedindo outras coisas... Parece aquela criança que faz birra querendo um brinquedo, e quando ganha, deixa de lado e começa a querer outro.

      Excluir
  10. Gente na onde entrou walking Dead no Netflix????

    ResponderExcluir
  11. Poxa, só eu que não vou assistir?? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena nao querer ver, essa serie é unica, os personagens vao mudando conforme as temporadas mudam, o Rick fica cada vez mais mal, os zumbis sao coadjuvantes, o legal é os personagens

      Excluir
    2. Elias, não concordo. Eu fui um ali dos anônimos de cima que critiquei.
      Comecei a assistir essa série logo que foi lançada, quando ainda não era "modinha". Gostei bastante das 2 primeiras temporadas. Mas 3 e 4, cairam muito e tem sido muita enrolação.
      Se vc quer ver um personagem mudando radicalmente e ficando malvado, assista breaking bad.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Sei lá Elias, eu era fã de coisas de terror, mas de repente... veremos :)

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.