Presidente da Sky do Brasil diz que pode comprar a Netflix

Luiz Eduardo Baptista
(Imagem: Gustavo Rampini)
Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky Brasil, afirmou que a Netflix é um produto complementar, e não um concorrente direto da Sky. "Mas, daqui a pouco, se começarem a nos incomodar, podemos comprar esses caras no Brasil".

Hmm... não consigo ver o Reed Hastings dizendo: "OK, vamos despedaçar a Netflix, que opera em vários países, e vender cada pedacinho a uma empresa diferente..." :P

Fonte: Portal Comunique-se.

38 comentários:

  1. Não quero ser obrigado a assinar Sky, que Reed nos livre disso.

    ResponderExcluir
  2. Gozado como o cara é falastrão igual todo brasileiro politico/empresário. É parecido com aqueles casos quando a gente vai consultar com o médico particular e ele diz "a medicina daqui é igual ou até mesmo superior a dos melhores países", ae a gente vai fazer exame/cirurgia e tem que rezar pra não ficar aleijado ou morrer na mesa de operações.

    Fala como quem não entende do assunto!

    ResponderExcluir
  3. é mais fácil a netflix comprar a sky e esse cara ser funcionário deles, FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fabio, a Netflix já passou o faturamento até dos canais HBO...

      Excluir
  4. acha msmo q ele pode comprar a netflix ? kkkkk piada ... ações da netflix cada vez sobem assim como lucro .. sky mal consegue lidar com a chuva e tempo nublado .. imagina entra no mundo stream ...como o amigo disse é mais fácil o netflix comprar a sky e lançar seu satélite .

    ResponderExcluir
  5. Fala com ele que hoje não é 1 de abril!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk morri! Não tinha melhor hora para o "Senta lá Claudia!"

      Excluir
  7. Este Baptista é um bosta, acabou com a SKY...

    ResponderExcluir
  8. Depois que a Sky foi comprada pela Directv, o serviço ficou muito ruim. Preço dos pacotes ficaram absurdos, não põe bons canais e o serviço On Demand é muito ruim comparado ao Netflix, Telecine Play e HBOGo.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é um arrogante. Pra esse tipo de gente o tombo costuma ser certo e dolorido. Espero nunca ter que ler que a sky se meteu nos negócios da netflix.

    ResponderExcluir
  10. Deus no livre! Sky nunca mais!!

    ResponderExcluir
  11. Ele afirma que "Nenhum player no mercado de TV paga perdeu base de assinantes por causa da Netflix". Eu afirmo que deixaram de ganhar alguns milhares de assinantes, entre eles eu e mais 3 amigos onde trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mesmo deixei a sky pelo netflix já que no primeiro só tem hoje reprise e comercial, e ainda é cara demais. só me arrependo de não ter cancelado antes.

      Excluir
  12. Eu só não tirei o pacote de filmes de casa ainda pq minha esposa curte, senão teria só canais de esporte, Netflix e locadora! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Isso foi uma bela piada... Valor de mercado da Netflix: 28,35bi. Valor de mercado da Sky: 1,5 bi...

    ResponderExcluir
  14. A sky tem que comprar é outro satélite pq a mesma ta entupida de canais não tem espaço pra nada, foi por isso que cancelei a minha e fui pra oi, a sky ta muito atrás das concorrentes, e ta apelando dese jeito querendo a netflix, esse cara é um pau de bosta....

    ResponderExcluir
  15. Esse aí tá eh morrendo de medo da Netflix, e ainda fala dela como se nem incomodasse haha. SKY é lixo total e a Netflix não se mistura com essa gentalha.

    ResponderExcluir
  16. Comentário do Anônimo as 09:31 é MUITAS ALTAS VERDADES em um só comentário. E ao falar isso o presidente da sky simplesmente mostrou que não entende nem conhece nada do produto que ele diz "não ser concorrente". Se até uma pessoa qualquer sabe que a Netflix não é clube que se sai vendendo parte, como ele sabe se é concorrencia ou não?
    Quando você vê o tipo de pessoa que administra as empresas de televisão brasileira ai você entende logo de cara porque é um serviço considerado péssimo por quase todo mundo. A netflix é ótima justamente porque tem um padrão internacional e não é comandada por empresarios clueless que conseguiram cargo a base de nepotismo. Em termos de geração, quando os y/milleniuns chegarem na faixa etária de dominar o mercado de consumo (35-45 anos) as administrações dessas empresas todas vão ter que mudar porque é um publico bem diferente, acostumado com a internet e com acesso a informação e que não aceita esse tipo de comentário amador ;)

    ResponderExcluir
  17. E eu vou comprar o Google amanhã mesmo..

    ResponderExcluir
  18. Embora pouca gente fale disto, penso que se trata de venda casada (proibida pelo código de defesa do consumidor) vincular serviços de streaming (que não dependem tecnicamente de cabeamento próprio, transmissão via satélite, etc) à assinatura de tv paga, como é feito com o philos, telecine play, hbo go, etc.. Lógico que deveria haver preços distintos para assinantes e não assinantes, mas também o preço para os não assinantes deveria ser razoável (se for cobrar 200 contos por mês, não adiantaria nada).

    ResponderExcluir
  19. NETFLIX: O que toda TV por Assinatura gostaria de ser!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei sabendo por fontes seguras (LEB) que a SKY Brasil esta em negociação com o Steve Jobs para comprar a APPLE....

    ResponderExcluir
  21. Só tenho algum receio que ele diga isso por conta de alguma brecha que exista nas diversas leis protecionistas do país que permita um movimento desse tipo.

    ResponderExcluir
  22. Se acontecer, cancelo a assinatura na Netflix sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  23. Prepotencia pura desse cara, cancelamos a sky e estamos felizes com a netflix. Tudo certo.

    ResponderExcluir
  24. um empresa que vc paga 80 reais, e não tem direito a nenhum canal HD. oi tv dando surra na sky, só esperando a multa rescisória terminar.

    ResponderExcluir
  25. Esse cara é Diretor no meu Flamengo e além de ser arrogante,tenta elitizar o clube proibindo a entrada de pessoas de baixa renda,o que ele já faz nos preços dos ingressos... E quem ainda possui SKY sabe que a qualidade deles já caiu bastante ...

    ResponderExcluir
  26. Eles não tem dinheiro nem pra comprar um satélite novo!! À anos vivem com canais SD de baixíssima qualidade e o pior bitrate de canais HD do mercado. Pra colocar um canal novo no ar então, é um se vira nos 30 impressionante.
    O decoder é bom, o atendimento é de razoável pra ruim e o preço é terrívelmente alto.
    Duvido, mas duvido muito que a SKY compre a Netflix no Brasil. Já teve porte pra isso, hoje em dia, não mais...
    Estamos falando que uma multinacional (mesmo que seja uma parte dela) sendo comprada por uma empresa que opera apenas nacionalmente... E mal...
    A SKY não tem poder de fogo pra combater a Netflix, e eles estão se dando conta disso...

    ResponderExcluir
  27. Sky foi vendida recentemente e estava com faturam negativo agora a dona da sky é a at&t, de empresa vendida pra compradora achu que está meio distante.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.