"Popples", nova série original infantil da Netflix

A Netflix anunciou que "Popples" será uma de suas novas séries originais infantis. Originalmente uma linha de brinquedos na década de 80, "Popples" ganhou uma animação exibida pela TV nos EUA em 1985.

A nova série terá 26 episódios de meia hora cada, e deve ficar disponível a partir do final de 2015.

Leia o comunicado de imprensa a seguir, com mais informações.



NETFLIX E SABAN BRANDS ANUNCIAM “POPPLES”,
UMA NOVA SÉRIE ORIGINAL PARA CRIANÇAS

Baseada nos adoráveis personagens dos anos 80,
“Popples” vai pipocar mundialmente na Netflix em 2015

Beverly Hills, Califórnia (24 de setembro de 2014) – A Saban Brands e a Netflix, Inc. (Nasdaq: NFLX) anunciaram hoje “Popples”, uma série original poptástica para crianças e que será exibida com exclusividade para os assinantes da Netflix do mundo todo. A nova série de animação alto-astral recontará a história das nostálgicas e adoráveis criaturas de cores vibrantes que se transformam de bolas de pelúcia em bichos de pelúcia. Os personagens da nova versão mantém o mesmo espírito alegre e brincalhão da série original que os fãs conhecem e tanto adoram. Originalmente apresentada em 1985, “Popples” fez sua estreia como uma bem-sucedida linha de brinquedos para depois se transformar em um grande sucesso da televisão norte-americana nas manhãs de domingo. A Netflix levará seus assinantes ao mundo colorido de Popplopolis com 26 episódios de meia hora de duração a partir do final de 2015.

“Será ótimo levar a nova série ‘Popples’ às crianças do mundo”, declarou Haim Saban, presidente e CEO do Saban Capital Group e fundador da Saban Brands. “A Netflix continua sendo um excelente parceiro estratégico e entrega conteúdo fascinante, ao qual as crianças podem assistir onde e quando quiserem. Com o alcance global da Netflix, sabemos que ‘Popples’ será vista por uma nova geração de crianças que vão amar a série, assim como seus pais.”

“A Saban Brands entrou para a história com a criação de programas infantis icônicos e mundialmente famosos, como ‘Power Rangers’, ‘Tartarugas Ninja: The Next Mutation’ e a nova série ‘Julius Jr.’, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Estamos empolgados com a expansão mundial da nossa relação pelo lançamento de ‘Popples’ como uma nova série original Netflix para crianças.”

As aventuras fantásticas de cada episódio serão desencadeadas pelo entusiasmo maluco e cômico dos adoráveis amigos Popples: Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. Sempre tentando ajudar seus amigos, seus vizinhos e uns aos outros, as melhores intenções da turma geralmente dão errado da maneira mais hilária possível, forçando-os a encontrar formas inusitadas e malucas de desfazer os problemas que causaram. Felizmente eles sempre conseguem salvar o dia com seu jeitinho poptástico! A Saban Brands está produzindo a nova série “Popples” em parceria com a ZAG Entertainment exclusivamente para a Netflix.

Sobre os Popples

Os Popples são criaturas divertidas, adoráveis e coloridas que podem assumir a forma de uma bola de pelúcia ou um bicho de pelúcia. A Saban Brands vai repaginar a franquia para fornecer a uma nova geração de crianças uma série de animação totalmente nova em 2015. A série será uma comédia alto-astral e cheia de energia, liderada pelo entretenimento cômico e otimista de seus personagens principais, os amigos Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. “Popples” estreou nos Estados Unidos em 1985 como uma linha de brinquedos bem-sucedida e depois se transformou em um grande sucesso da televisão norte-americana nas manhãs de domingo. Acesse www.sabanbrands.com para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.