"Winx Club WOW: World of Winx", mais uma série original infantil da Netflix


Continuando os anúncios de séries infantis originais, desta vez a Netflix apresentou "Winx Club WOW: World of Winx", que será uma série baseada na Winx Club.

A série terá duas temporadas com 13 episódios de 22 minutos cada, a primeira chegando no início de 2016, e a segunda no terceiro trimestre.

Veja a seguir o comunicado de imprensa para mais informações.



Netflix e Rainbow Studios anunciam spin-off de “Winx Club”
como uma nova série infantil original Netflix

Novos episódios de pura aventura e magia têm estreia mundial
na Netflix no segundo trimestre de 2016

Beverly Hills, Califórnia, 25 de setembro de 2014 – A Netflix, Inc. (Nasdaq: NFLX) e a Rainbow Studios anunciaram uma expansão da popular franquia “Winx Club” com o lançamento de uma série spin-off, “Winx Club WOW: World of Winx”, com lançamento exclusivo em todos os territórios onde a Netflix atua, inclusive França e Alemanha.  A primeira das duas novas temporadas estará disponível no início de 2016, e a segunda, no terceiro trimestre. Realizada em parceria com a Rainbow, um dos principais estúdios de animação da Europa, “Winx Club WOW” é a mais recente adição à programação da seção Kids.

Em “Winx Club WOW”, as garotas embarcam em uma jornada à paisana pelo mundo em busca de jovens talentosos em áreas como artes, esporte, música e ciência. Os garotos e garotas que elas encontram têm sua própria magia, e as fadas do Winx Club ficam encantadas. Com tanta magia, a confusão não tarda, e Bloom e suas amigas se deparam com um novo e perigoso mistério.  Os fãs de “Winx Club” vão adorar a nova abordagem com histórias mais serializadas e desenvolvidas especialmente para exibição sob demanda aos assinantes da Netflix.  Compostas de 13 episódios de 22 minutos de duração, as duas temporadas estão recheadas com os mesmos ingredientes que transformaram “Winx Club” em um grande sucesso: amizade, magia e aventura.

“Estamos muito felizes com a vasta e sólida parceria que estamos construindo com a Netflix. Ampliá-la ainda mais para abranger a produção de conteúdo novo e original é simplesmente fantástico”, revelou Iginio Straffi, presidente e CEO do Rainbow Group. “A Netflix é uma presença inovadora e energizante na área de distribuição de conteúdo. As nossas equipes de produção estão ocupadas criando experiências novas e mágicas para fãs de ‘Winx Club’ do mundo todo.”

“‘Winx Club’ já é um sucesso em todos os territórios onde a Netflix atua. É muito empolgante aprofundar o relacionamento com um estúdio de animação europeu tão importante”, declarou Erik Barmack, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix. “A Rainbow Studios criou uma franquia global extremamente popular. Estamos muito contentes por sermos a casa da próxima geração de ‘Winx Club’ para todos os seus atuais e futuros fãs.”

A parceria entre as duas empresas já disponibilizou as temporadas anteriores de “Winx Club” para os assinantes de todos os países onde a Netflix atua, assim como outros dois sucessos da Rainbow: “PopPixie” e “Mia and me”. Além disso, o mais novo longa-metragem de “Winx Club” estará disponível na Netflix dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda logo após a estreia mundial nos cinemas no início deste mês.

Sobre a Rainbow Studios

A Rainbow é uma das líderes mundiais em entretenimento infantil. Dedicada à produção de conteúdo para TV e cinema, a Rainbow administra projetos do conceito à produção e distribuição global. Com sua bem-sucedida distribuição de conteúdo em diversas mídias, incluindo TV, cinema e Internet, bem como na indústria de produtos de consumo, a Rainbow conquistou a 12ª posição da Global Licensor List e o primeiro lugar na Europa. Dentre suas propriedades, estão: “Winx Club”, “Tommy & Oscar”, “Prezzy”, “Monster Allergy”, “Huntik Secret and Seekers”, “PopPixie”, “Maya Fox” e “Gladiators of Rome”, além de diversas propriedades de terceiros, como “Mia and me” e “Gon”. A empresa tem sede na Itália e filiais em Moscou, Hong Kong e Cingapura.

3 comentários:

  1. ja estamos no outono de 2016 cade a serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix não forneceu a data de estreia de World of Winx, apenas informou que ela estreia durante este trimestre.

      Ainda não vi outra previsão, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. a primera temporada ja chego falta a segunda e ja tamo no ultimo mes

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.