Atualização de 02/10/2014

Retornaram hoje vários títulos que haviam saído do catálogo, incluindo filmes e temporadas de séries. A única novidade é Papai Noel casamenteiro.

Bolt | filmes-netflix.blogspot.com Cubo | filmes-netflix.blogspot.com De repente é amor | filmes-netflix.blogspot.com Encantada | filmes-netflix.blogspot.com Hércules | filmes-netflix.blogspot.com Lilo & Stitch | filmes-netflix.blogspot.com
O Mundo em Duas Voltas | filmes-netflix.blogspot.com Os feiticeiros de Waverly Place: O filme | filmes-netflix.blogspot.com Papai Noel casamenteiro | filmes-netflix.blogspot.com Piratas do Caribe: Pérola Negra | filmes-netflix.blogspot.com Segurança Nacional | filmes-netflix.blogspot.com Super escola de heróis | filmes-netflix.blogspot.com
Tarzan | filmes-netflix.blogspot.com Turma da Mônica em uma aventura no tempo | filmes-netflix.blogspot.com Uma linda mulher | filmes-netflix.blogspot.com WALL-E | filmes-netflix.blogspot.com Grey's Anatomy | filmes-netflix.blogspot.com The Avengers: Earth's Mightiest Heroes | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2008) Bolt
(1997) Cubo
(2005) De repente é amor
(2007) Encantada
(1997) Hércules
(2002) Lilo & Stitch
(2007) O Mundo em Duas Voltas
(2009) Os feiticeiros de Waverly Place: O filme
(2012) Papai Noel casamenteiro
(2003) Piratas do Caribe: Pérola Negra
(2010) Segurança Nacional
(2005) Super escola de heróis
(1999) Tarzan
(2007) Turma da Mônica em uma aventura no tempo
(1990) Uma linda mulher
(2008) WALL-E
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2005-2013) Grey's Anatomy (220 eps., 25 novos)
(2011) TEDTalks: Como Iniciar um Movimento (8 eps., 2 novos)
(2010-2012) The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (52 eps., 26 novos)
(2009-2011) The Vampire Diaries (66 eps., 1 removido)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

33 comentários:

  1. Achei que tinha voltado The Office, não foi dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... estou inconformado que tiraram The Office e deixaram só as duas últimas temporadas... que ódio!

    ResponderExcluir
  3. é só retorno disso e aquilo e vai enganando todo mundo netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganando?

      O curioso é ver como o pessoal reclama: se saem títulos, reclamam... e se voltam, reclamam também... :P

      Excluir
    2. Pois é Ricardo, se tá achando que tá enganando não assine o netflix, pqp.

      Excluir
  4. O NetFlix mandou um e-mail dizendo que a 6ª Temporada de Gossip Girl já está disponível, porém não apararece para mim. Vocês também estão com esse problema com GG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, parece que retiraram a temporada logo após ter sido liberada. Se foi por algum problema técnico, ela deve voltar em breve.

      Excluir
    2. Valeu Ricardo, vou ficar no aguardo, pelo menos colocaram #Smash!!!

      Excluir
  5. GOSTEI DA ATUALIZAÇÃO!

    Agora, se o moderador me permite, só uma dica pra quem só quer saber de criticar a Netfilix e falar que não tem filmes atuais: vão ao cinema!

    A Netflix tem trazido muitos filmes atuais, entre eles O Lobo de Wall Street, Locke, Transcendence (que vai estrear em alguns dias), entre outros.

    Se você só se interessa por Blockbusters, assine os canais Telecine por míseros R$40,00 a mais, no seu pacote.

    A Netflix dá um baile em qualquer canal, porque mesmo com filmes não tão atuais (quem disse que filme atual significa filme bom?), tem séries exclusivas e muito conteúdo da BBC (séries magníficas e documentários).

    Não aguento esse povo que só reclama, cancela o serviço então e gaste seu dinheiro com cinema!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quando entrará a 9ª temporada de "How I Met Your Mother"

    ResponderExcluir
  7. diários de um vampiro a quarta temporada não está disponível ?.o que acontece ,não aparece noo meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou e saiu em seguida. Se saiu devido a problemas técnicos deve voltar em alguns dias.

      Excluir
  8. Será que as primeiras temporadas de parks and recreation voltará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é possível, Icaro... mas também é possível que a série saia do catálogo da Netflix no ano que vem. Se eu tiver mais certeza sobre qualquer destas possibilidades eu publicarei a respeito aqui no blog.

      Excluir
  9. Alguém sabe informar por que alguns filmes entram e saem em seguida e depois não retornam? Se fosse problema técnico, seria consertado e voltaria. Aconteceu isso com Tese sobre um homicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi Tese sobre um homicídio ficar disponível apenas 22/07/2014 (tanto que publiquei a saída no dia seguinte). Segundo comentários de outros usuários na própria página da Netflix, a explicação oficial parecia mesmo ser "problemas técnicos"...

      Excluir
  10. Olá amigo Ricardo, boa noite,
    Você sabe porque a Netflix não tem nenhum filme da franquia X-men em seu catálogo no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jlm, na seção de FAQ há algumas respostas genéricas a esse tipo de pergunta, mas não saberia lhe responder especificamente sobre essa franquia. Curiosamente, há algumas animações dos X-Men na Netflix:
      - X-Men
      - Wolverine and the X-Men
      - Marvel Anime: X-Men

      Excluir
    2. Obrigado Ricardo, das animações já tinha conhecimento, quero saber mesmo dos filmes X-men, X-men 2, X-men - O Confronto Final, Primeira Classe, os do Wolverine, são vários, mas nenhum na Netflix. Mas ok, valeu pela atenção.

      Excluir
  11. o que houve com a 4 temporada de diários de um vampiro?ontem tinha e hj nao tem mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jão, quando isso acontece normalmente é para resolver problemas técnicos. É provável que a temporada retorne em alguns dias, mas não nenhuma outra informação no momento.

      Excluir
  12. Olá, vocês tem alguma informação sobre as 6 temporadas de The Office que foram retiradas essa semana? Eu estava assistindo e sumiram do nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, elas estavam programadas para sair. Ainda não sei se/quando retornam, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  13. Bom no meu modo de pensar só falta mesmo eles colocar mais seriador Dublado e atuais tipo tem muito seriado q estão incompleto no netflix igual dexter são 8 temporada e no netflix tem apenas 6 se for pra fica assim n esta compensando paga netflix vale apena assistir nesses site podre da vida.
    eu peso q vcs pense em trazer novidade dublado e coloca filmes novos mas aqui meu foco eh nos seriados q n estão completo e nos outros q n estão dublado .
    Obrigado Esta eh a Minha opinião como Cliente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vc paga uma micharia por mes pra poder assistir tudo esse conteudo e ainda rechama das séries incompletas? Pra vc não esta compensando??? kkkk então cancela e vai no cimena que compensa mais ne pagar mais do q a mensalidade q vc paga pra assistir 1 filme so 1 vez.
      É cada uma q eu vejo. kkk

      Excluir
  14. Boa noite! O que aconteceu com Medium? A disponibilidade das duas últimas temporadas é de 11/01/2014???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Medium está programada para sair da Netflix em 01/11. Recomendo acessar a seção de FAQ do blog caso queira entender o motivo de títulos saírem do catálogo da Netflix.

      Excluir
  15. O problema do Netflix é que como os títulos disponibizados são por contrato. SEMPRE ocorre de o contrato acabar e sumir um monte de filmes ou sua série favorita. Por isso eu prefiro comprar os dvd's ou mesmo alugar. Eu assino o netflix, mas só porque é barato e não pelo belo conteúdo. Pelo contrário ele ainda está muito longe de ser uma boa plataforma para séries e filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como costumo dizer sempre, a Netflix nunca vai agradar a todos (assim como as opções citadas, aluguel e compra).

      Para quem assiste a muitos filmes e/ou séries, a Netflix oferece uma melhor relação "custo" x "hora assistida" do que compra ou aluguel, mas como você disse, não há garantia nenhuma de que um título permaneça no catálogo por muito tempo (pelo contrário, muitos saem sem previsão de retorno). Além disso, o catálogo da Netflix é muito limitado em comparação às outras opções.

      Porém, para quem tem uma boa conexão à Internet, acho que a Netflix oferece conveniência, preço e qualidade (quase) imbatíveis. E embora eu entenda que muitas pessoas gostam de assistir várias vezes a seus filmes e séries favoritos, eu sempre prefiro o novo. Por isso, o rodízio de títulos não só não é um problema para mim, como acaba sendo uma vantagem.

      Excluir
  16. Olá gostaria de saber quando sera disponibilizada a 4 temporada de suits

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber pq os titulos estao aparecendo em ingles e sem legendas em pt,percebi q alguns titulos foram atualizados mas em ingles

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.