Atualização de 26/10/2014

Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2010) Leo e Bia
(2006) Zuzu Angel

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

5 comentários:

  1. Ricardo saberia informa se mudaram a classificação da qualidade do vídeo no Netflix, na smart tv não aparece mais o super hd, agora aparece 420p, 720p, 1080p.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super HD aparece somente para os planos de 4 telas ... o seu é ele ?

      Excluir
    2. Sim, meu plano é de 4 telas. Antigamente aparecia super hd, agora só 1080p.

      Excluir
    3. JMarcelo, acredito que a Netflix tenha alterado isso para evitar confusão, o que imagino que tenha acontecido com o anônimo acima...

      Segundo a atual lista de planos da Netflix, o plano de 1 tela é SD, o de 2 telas é até HD e o de 4 telas até Ultra HD 4K. Ou seja, ela deixou de usar o termo "Super HD" (que eu sempre fui contra, e sempre usei entre aspas), que nada mais é do que HD (1080p) com uma compressão ligeiramente menor.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.