F is for Family, nova série de animação da Netflix

Bill Burr
Bill Burr (Imagem: billburr.com)
Depois de BoJack Horseman, a Netflix prepara outra série de animação adulta, desta vez com o comediante Bill Burr (cujo programa Bill Burr: I'm Sorry You Feel That Way estreia na Netflix em 05/12/14).
"F is for Family, criada por Bill Burr e pelo ganhador do EmmyⓇ, Michael Price (“Os Simpsons”), segue a família Murphy na década de 1970, uma época em que se podia bater no seu filho, fumar um cigarro e carregar uma arma dentro do aeroporto. Burr será a voz do personagem Frank Murphy, o patriarca extremo da família; Laura Dern será a voz de Sue, a esposa de Frank; e Justin Long dará voz ao filho mais velho da família, Kevin".
"F is for Family" terá seis episódios de meia hora de duração cada, e ficará disponível em 2015 em todos os territórios onde a Netflix opera.

Leia o comunicado de imprensa a seguir para maiores informações.


F IS FOR FAMILY,
NOVA SÉRIE ORIGINAL E ANIMADA DE BILL BURR
CHEGA COM EXCLUSIVIDADE NA NETFLIX

Bill Burr, Laura Dern e Justin Long dublarão os personagens principais da série de seis episódios da Gaumont International Television e Wild West Television

Beverly Hills, CA, Outubro 22, 2014F is for Family, a nova série de animação de meia hora de duração e baseada na comédia de Bill Burr, está chegando com exclusividade em 2015, em todos os territórios onde a Netflix opera. A série de seis episódios, produzida pela Gaumont International Television e Wild West Television, marca a primeira incursão na animação pelo braço de produção americana da Gaumont, batendo a experiência da Gaumont Animation na França.

F is for Family, criada por Bill Burr e pelo ganhador do EmmyⓇ, Michael Price (“Os Simpsons”), segue a família Murphy na década de 1970, uma época em que se podia bater no seu filho, fumar um cigarro e carregar uma arma dentro do aeroporto. Burr será a voz do personagem Frank Murphy, o patriarca extremo da família; Laura Dern será a voz de Sue, a esposa de Frank; e Justin Long dará voz ao filho mais velho da família, Kevin. O show tem produção executiva de Burr, Vince Vaughn (“Art of Conflict”, “The Break Up”, “Couples Retreat”), do indicado ao Emmy, Peter Billingsley (“Dinner for Five”, “Couples Retreat”) e do showrunner Michael Price. Michael Lagnese e Victoria Vaugh, da Wild West Television, são coprodutores executivos da série.

"Os especiais de stand-up de Bill Burr são muito populares para nós em todo o mundo e estamos ansiosos para ele trazer seu jeito único para essa comédia familiar nesta nova série original de animação", disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

"A voz de Bill Burr em termos de capturar o momento da comédia em nossas vidas diárias é infeccioso e preciso​​", comentou Katie O'Connell, CEO da Gaumont International Television. "Estamos animados em trazer o seu estilo hilariante e nervoso de comédia para F is for Family com os nossos parceiros da Wild West Television. Isso também nos dá a chance de mostrar a grande riqueza de talento em animação da Gaumont Animation. A Netflix é o lar perfeito para esta série".

F is for Family é o show que sempre quisemos fazer. Ele captura todos os personagens da minha infância do jeito como eu lembrava. Felizmente, Mike Price e todos na Wild West parecem conhecer as mesmas pessoas que eu durante meu crescimento. Será muito divertido contar estas histórias”, disse Bill Burr.

“Bill é o mais divertido e tem a voz mais original de todas. Estamos todos animados em trabalhar com a Netflix neste projeto”, disse o produtor executivo Vince Vaughn.

“A verdade é que não há rede melhor em toda a televisão. Eles são uma inovação, providenciando um verdadeiro suporte criativo e a habilidade de alcançar um público mundial instantaneamente”, disse o produtor executivo Peter Billingsley.

Bill Burr é um comediante americano de stand-up, apresentador de rádio e ator, mais conhecido pelos filmes “Uma Noite Fora de Série”, “As Bem-Armadas”, “Amigos Inseparáveis”, “A Minha Casa Caiu” e seu papel na televisão na aclamada série “Breaking Bad”. Seu novo especial stand-up “I’m Sorry You Fell That Way” tem estreia marcada para o dia 5 de dezembro, exclusivamente na Netflix.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 53 milhões de assinantes em quase 50 países assistindo a mais de dois bilhões de horas de filmes e séries de TV por mês, incluindo séries originais. Os assinantes da Netflix podem assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre Gaumont International Television
Gaumont International Television é um estúdio de produção e distribuição sediado em Los Angeles e parte da Gaumont, o lendário estúdio de cinema baseado na Europa. Gaumont, formado em 1895, é uma das principais empresas europeias de produção, com uma biblioteca de filmes que conta com mais de 900 títulos. Como um estúdio independente, o Gaumont International Television está produzindo dramas de alta qualidade e comédias para a televisão para os mercados norte-americano e internacional, com uma série de projetos, incluindo a segunda temporada de Hannibal para a NBC, a segunda temporada de Hemlock Grove para a Netflix e Barbarella para a Amazon e Canal Plus.

Sobre Wild West Television
Wild West Television faz parte da Wild West Productions, uma empresa americana de cinema, televisão e produção de entretenimento fundada em 2005 pelo ator, escritor e produtor Vince Vaughn. Sob a liderança de Vaughn, a empresa produziu uma série de filmes de sucesso, incluindo Encontro de Casais, Surpresas do Amor, e Separados pelo Casamento. Todos os três filmes ficaram em primeiro lugar nas bilheteria e cada um faturou mais de $160 milhões no mundo todo e com Separados pelo Casamento quebrando a marca de bilheteria de $200 milhões. O primeiro empreendimento da Wild West Television, a comédia popular original Sullivan & Son estreou na TBS em Julho de 2012 e terminou recentemente a sua terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.