Netflix anuncia mais quatro filmes originais

Adam Sandler fará quatro filmes exclusivos para os assinantes da Netflix.

Segundo a empresa, "Ele é um dos poucos atores cujos filmes aparecem constantemente na lista dos mais vistos por nossos assinantes dos Estados Unidos e de todos os territórios onde a Netflix atua, do Brasil à Finlândia".

"Quando esse pessoal maravilhoso me convidou para produzir quatro filmes, aceitei na hora, por uma única razão... Netflix rima com ‘wet chicks’ (garotas molhadas)", disse Sandler.

Veja o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.


O'DOYLE É O CARA! ADAM SANDLER A CAMINHO DA NETFLIX

O ATOR E COMEDIANTE MUNDIALMENTE FAMOSO REALIZARÁ QUATRO FILMES EXCLUSIVOS PARA OS MAIS DE 50 MILHÕES DE ASSINANTES DA NETFLIX

Beverly Hills, Califórnia, 2 de outubro de 2014 – A Netflix, o principal serviço de TV por Internet, exibirá com exclusividade quatro longas-metragens estrelados e produzidos pelo ícone das comédias Adam Sandler, rosto e cérebro de filmes que divertem centenas de milhões de fãs ao redor do mundo.

Sandler é uma voz cômica única e prolífica. Seus filmes já arrecadaram mais de US$3 bilhões nas bilheterias do mundo todo, transformando-o em um dos maiores astros do cinema. Ele é um dos poucos atores cujos filmes aparecem constantemente na lista dos mais vistos por nossos assinantes dos Estados Unidos e de todos os territórios onde a Netflix atua, do Brasil à Finlândia.

As pessoas adoram os filmes do Adam na Netflix e assistem a eles mais de uma vez. Ele conquista pessoas de todas as idades. Todo mundo tem um filme favorito ou uma fala favorita. Isso não acontece apenas nos Estados Unidos, mas no mundo todo”, declarou Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. “Quando esse pessoal maravilhoso me convidou para produzir quatro filmes, aceitei na hora, por uma única razão... Netflix rima com ‘wet chicks’ (garotas molhadas)”, disse Sandler. “Que a transmissão comece!!!”

No acordo anunciado hoje, a Happy Madison Productions, produtora de Sandler, trabalhará em parceria com a Netflix na criação de quatro filmes com estreia exclusiva para os assinantes dos quase 50 países onde a Netflix atua. Os compromissos atuais do estúdio não estão incluídos no acordo.

Sandler iniciou sua carreira como comediante stand-up e trabalhou como ator e roteirista do programa “Saturday Night Live” antes de começar a estrelar, produzir e escrever inúmeros filmes, como os sucessos de bilheteria “Afinado no amor”, “O Rei da água”, “Golpe baixo”, “O paizão”, “Tratamento de choque”, “Como se fosse a primeira vez”, “Click”, “Eu os declaro marido e… Larry”, “Zohan – um agente com de corte”, “Gente grande” e “Gente grande 2”.

Sandler recebeu elogios da crítica por “Embriagado de amor”, “Tá rindo do quê” e “Reine sobre mim”, assim como pelos futuros lançamentos “Homens, mulheres e filhos” e “The Cobbler”, que estrearam no Festival de Toronto de 2014.

4 comentários:

  1. Com certeza assistirei!
    Bem que podia ter o Zohan 2. KKKK Ri demais com aquele filme.
    Adam Sandler sempre vai bem! Bons filmes para se divertir com a esposa, filhos, amigos...

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da notícia. Adam Sandler é muito ruim.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.