Netflix produzirá série baseada nos livros "Desventuras em Série"


A Netflix obteve os direitos para produzir uma série original baseada nos livros "Desventuras em Série" ("Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events").

A série será produzida pela Netflix em parceria com a Paramount Television. A Paramount Pictures produziu o filme Lemony Snicket: Unfortunate Events (disponível na Netflix), estrelando Jim Carrey (vide imagem acima). Ainda não há previsão da data de lançamento da série.

"Na busca por material fantástico que agrade tanto pais quanto crianças, a primeira parada para várias gerações de leitores é ‘Desventuras em Série'", disse Cindy Holland, VP de conteúdo original da Netflix. "O mundo criado por Lemony Snicket é singular, com humor negro e identificável. Não vemos a hora de trazê-lo à vida para os assinantes da Netflix".

"Eu não acredito", disse o sr. Snicket em uma declaração fornecida pela Netflix. "Após fornecer entretenimento sob demanda de alta qualidade há anos, a Netflix está arriscando sua reputação e sucesso ao associar-se com meus livros desalentadores e perturbadores".

Fonte: Todd Spangler, Variety.

5 comentários:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.