Atualização de 17/12/2014

Bem-vindo à Prisão | filmes-netflix.blogspot.com

A última novidade é:
(2006) Bem-vindo à Prisão
Além do novo título acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2007-2012) Gossip Girl (122 eps., 1 novo)

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

10 comentários:

  1. qual é a previsao de filmes e animes para 2015???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicarei ainda hoje uma nova lista de futuros lançamentos, dê uma olhada...

      Excluir
  2. Alguém me explica como é possível que frequentemente séries apareçam com "XXX eps., 1 novo"? Como assim? Quer dizer que algumas séries vêm com temporadas incompletas? Ou o "1 novo" é um erro deles e na verdade uma temporada inteira foi atualizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl aparecia ontem na Netflix como tendo 121 episódios. Hoje, aparece com 122 episódios. Portanto, hoje aparentemente há 1 novo episódio.

      Pelo que entendi, hoje entrou o episódio 11 ("Retrospective Special") na 6ª temporada da série. Por ser uma retrospectiva, parece ser mais um "bônus" do que um episódio oficial da série... mas como não a acompanho a série nem assisti ao episódio, posso estar enganado.

      Excluir
    2. Sua explicação faz bastante sentido, mas é estranha a frequência com que séries são atualizadas com um único episódio novo.

      Excluir
    3. Não acho que seja estranho, já que a frequência é muito pequena.

      Excluir
  3. Você acha que Gossip Girl realmente sairá? Once Upon a Time primeira temporada também vi que iria sair e não tiraram, tem chance de continuar com as temporadas que supostamente sairão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, é sempre possível que a Netflix renove um título. Infelizmente, isso às vezes só acontece na data de expiração. Até o momento, continuo vendo temporadas de Gossip Girl com expiração para daqui 15 dias...

      Excluir
  4. Alguém tá tendo problema hj? Tento entrar e direciona pro americano. Tá tudo em inglêsa =/

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.