Dish integra aplicativo da Netflix em seus receptores nos EUA

A Dish Network é a primeira grande empresa de TV por assinatura dos EUA a integrar o aplicativo da Netflix em seu sistema.

O aplicativo está disponível hoje nos receptores Hopper de segunda geração. Seu acesso pode ser feito a partir de qualquer canal clicando o botão azul do controle remoto e selecionando o ícone da Netflix, ou através do menu principal do aparelho. Quem ainda não usa a Netflix pode fazer sua assinatura pelo aplicativo ou pelo endereço www.netflix.com/dish.

Nos próximos meses o aplicativo chegará a outros aparelhos da Dish, e títulos da Netflix poderão aparecer entre os resultados de buscas feitas diretamente nos aparelhos da Dish, mesmo para buscas feitas fora do aplicativo da Netflix.

Fonte: Dish Network.

3 comentários:

  1. Vocês divulgam isso e não divulgam a atualização do aplicativo para Windows Phone e Windows 8?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não, você. Não tenho Windows Phone nem Windows 8 e acho que quem possui já deve ter sido notificado pela Microsoft. Meu tempo é limitado, e não acho que vale a pena ir atrás de informações sobre atualizações de todos os aparelhos compatíveis com a Netflix, que são milhares e atualizados com muita frequência.

      A parceria com a Dish é importante: trata-se de um marco histórico, onde uma empresa grande que poderia ser considerada competidora da Netflix virou parceira. Isto pode gerar ramificações por todo o mundo, assim como acordos semelhantes no passado ajudaram a que este acontecesse.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.