Netflix anuncia datas de estreia de novas séries originais

A Netflix divulgou as datas de estreia das novas séries e temporadas abaixo:


Veja a seguir as datas de estreia e mais informações sobre as produções.

Unbreakable Kimmy Schmidt - 6ª-feira, 06/03/2015
Dos criadores Tina Fey e Robert Carlock, esta série de comédia, que utiliza uma câmera única e tem duração de meia hora, é estrelada por Ellie Kemper, no papel de Kimmy, uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e decide retomar sua vida e começar de novo na cidade de Nova York. Armada apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros já com prazo de devolução para a biblioteca vencidos, Kimmy está pronta para enfrentar um mundo que ela nem pensava existir mais. Ingênua, mas resistente, nada ficará em seu caminho. Produzida pela Universal Television, a série de 13 episódios também é estrelada por Jane Krakowski, Tituss Burgess, Carol Kane e outros. Fey e Carlock são os produtores executivos, juntamente com David Miner e Jeff Richmond.
Bloodline - 6ª-feira, 20/03/2015
Quando o irmão mais velho e ovelha negra da família Rayburn retorna para casa, ele expõe os demônios emocionais que habitam o cerne da família, ameaçando separá-los. Com um elenco estrelar liderado por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Jacinda Barrett, Jamie McShane, Enrique Murciano, Sissy Spacek e Sam Shepard, a série de 13 episódios teve a produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler (Damages) e foi produzida pela Sony Pictures Television. 
Demolidor (Marvel's Daredevil) - 6ª-feira, 10/04/2015
Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça como advogado de dia e como o super-herói "Daredevil" de noite, no moderno "Hell's Kitchen", em Nova York. Produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios, com produção executiva de Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods), a série também é estrelada por Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll e Elden Henson.
Grace and Frankie - 6ª-feira, 08/05/2015
Nesta série irreverente e comovente, Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam como Grace e Frankie, duas "amigas/inimigas" cujas vidas são viradas de cabeça para baixo - e ficam permanentemente interligadas - quando seus maridos as deixam para ficarem juntos. Juntas, elas têm que recomeçar a vida aos 70 anos no mundo do século 21. A série também é estrelada por Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker, Ethan Embry, June Diane Raphael e Baron Vaughn. Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), a série de 13 episódios foi produzida pela Skydance Productions e pelos produtores executivos Kauffman, Morris, Fonda, Tomlin, Paula Weinstein, David Ellison, David Goldberg e Marcy Ross.
Originais para crianças e para famílias
A Netflix continua expandindo as opções para famílias e crianças, trabalhando com algumas das melhores mentes criativas no espaço para trazer animação global e séries de ação de alta qualidade para crianças de todas as idades. Nas próximas semanas, a Netflix lançará novos títulos, incluindo As aventuras do Gato de Botas, da DreamWorks Animation (com estreia na América do Norte, América Latina, Reino Unido/Irlanda, Países Nórdicos, Benelux e França em 16 de janeiro), Ever After High: Spring Unsprung (com estreia global em 06 de fevereiro) e a segunda temporada da série de sucesso Mako Mermaids: An H2O Adventure (com estreia marcada para 13 de fevereiro na América do Norte, América Latina, Reino Unido/Irlanda, Países Nórdicos e Benelux).

13 comentários:

  1. Ricardo, você sabe se ira ter uma continuação da serie "Um drink no inferno"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei. A resposta é sim, ela foi renovada para uma segunda temporada.

      Excluir
    2. Em teoria, sim. A 2ª temporada deve chegar com 13 episódios, mas ainda não há previsão de estreia.

      Excluir
    3. Obrigado para vocês dois.

      Excluir
  2. Uhum, parece que neste ano o conteúdo original será de um alto nível de qualidade. Estou esperançoso.

    ResponderExcluir
  3. Tem previsão para a quarta temporada de Walking Dead ?

    ResponderExcluir
  4. Sabe alguma coisa sobre a volta de Call The Midwafe??

    ResponderExcluir
  5. este ano estar muito bom so falta o csi que uns dos melhores seriado de investigacao

    ResponderExcluir
  6. About time, questão de tempo o filme nao tem?

    ResponderExcluir
  7. Sabe quando vão lançar a oitava temporada de Doctor Who?

    ResponderExcluir
  8. QUEREMOS SABER QUANDO IRA CHEGAR AS NOVAS TEMPORADAS DE PRETTY LITTLE LIARS NA NETFLIX ?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.