Veja quando chegam à Netflix alguns dos animes mais esperados

Atualizações:
  • 13/01/2015: uma de minhas fontes confirma a estreia de Naruto Shippuden, mas outra não mostra mais nenhuma data de estreia...
  • 03/01/2015: foram alteradas as datas de estreia dos filmes de InuYasha.


Quer saber quando chegam Naruto Shippuden, The Legend of Korra, Os Cavaleiros do Zodiaco: A lenda do Santuário e outros animes no catálogo da Netflix? Então consulte a lista a seguir.


Mas antes que você repasse estas informações a alguém, peço um favor:

Divulguem o link desta página ao invés do conteúdo!

Infelizmente, muitos sites republicam o conteúdo deste blog sem citar a fonte, e vários assumem sua autoria, o que é antiético e ilegal! Além disso, posso alterar o artigo, portanto quem seguir o link vai sempre ver as últimas informações, atualizadas e corretas.

Outro detalhe importante: estas informações foram obtidas hoje com a Netflix, mas ela pode alterar as datas de disponibilidade, atrasando ou cancelando qualquer estreia. Caso uma data mude, se eu descobrir a próxima ela também aparecerá em uma nova lista de futuros lançamento do blog.

Agora, indo realmente ao que interessa...


(2012) The Legend of Korra

Elenco: David Faustino, Dee Bradley Baker, J.K. Simmons, Janet Varney, Jeff Bennett, Kiernan Shipka, Logan Wells, P.J. Byrne, Seychelle Gabriel.

Criação: Bryan Konietzko, Michael Dante DiMartino.

Disponível em: 10/01/2015

Um Avatar feminino que controla os elementos precisa lutar para proteger sua cidade contra as forças diabólicas dos mundos físico e espiritual.
(2014) Os Cavaleiros do Zodiaco: A lenda do Santuário

Elenco: Daisuke Namikawa, Go Inoue, Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kenji Nojima, Kensho Ono, Mitsuaki Madono, Nobuhiko Okamoto, Rikiya Koyama, Shinji Kawada.

Direção: Kei'ichi Sato.

Disponível em: 13/01/2015

No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaça diabólica.
(2001) InuYasha: The Movie: Affections Touching Across Time

Elenco: Houko Kuwashima, Jillian Michaels, Kappei Yamaguchi, Kelly Sheridan, Ken Narita, Kenichi Ogata, Kirby Morrow, Koji Tsujitani, Kumiko Watanabe, Moneca Stori, Noriko Hidaka, Richard Ian Cox, Satsuki Yukino.

Direção: Toshiya Shinohara.

Disponível em: 15/01/2015 15/03/2015

Um poderoso youkai foi aprisionado por 200 anos, mas agora o filho dele foi despertado e o destino do mundo está em jogo.
(2002) InuYasha: The Movie 2: The Castle Beyond the Looking Glass

Elenco: Houko Kuwashima, Kappei Yamaguchi, Kenichi Ogata, Koji Tsujitani, Kumiko Watanabe, Mieko Harada, Noriko Hidaka, Satsuki Yukino, Toshiyuki Morikawa.

Direção: Toshiya Shinohara.

Disponível em: 15/01/2015 15/03/2015

Com seu maior inimigo supostamente derrotado, InuYasha e seus amigos retornam à rotina do dia-a-dia. Mas a paz é logo abalada pela chegada de um novo adversário.
(2002) InuYasha: The Movie 3: Swords of an Honorable Ruler

Elenco: Akio Ôtsuka, Houko Kuwashima, Kappei Yamaguchi, Ken Narita, Kikuko Inoue, Koji Tsujitani, Kumiko Watanabe, Satsuki Yukino.

Direção: Toshiya Shinohara.

Disponível em: 15/01/2015 15/03/2015

O Grande Youkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.
(2004) InuYasha: The Movie 4: Fire on the Mystic Island

Elenco: Houko Kuwashima, Kappei Yamaguchi, Ken Narita, Koji Tsujitani, Kumiko Watanabe, Mamiko Noto, Moneca Stori, Noriko Hidaka, Richard Ian Cox, Satsuki Yukino, Yuuichi Nagashima.

Direção: Toshiya Shinohara.

Disponível em: 15/01/2015 15/03/2015

Ai, um jovem meio-youkai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshomaru e Kikyo.
(2007) Naruto Shippuden

Elenco: Akira Ishida, Alexandra Correa, Alexandre Crépet, Carole Baillien, Chie Nakamura, Christophe Hespel, Hideo Ishikawa, Junko Takeuchi, Maia Baran, Noriaki Sugiyama.

Criação: Masashi Kishimoto.

Disponível em: 01/02/2015

Após treinar fora por mais de dois anos, Naruto Uzumaki retorna para casa e une forças com Sakura Haruno para enfrentar uma organização maligna.
(2010) Digimon Fusion

Elenco: Ben Diskin, Bin Shimada, Chika Sakamoto, Colleen O'Shaughnessy, Daisuke Kishio, Derek Stephen Prince, Houko Kuwashima, Kirk Thornton, Kokoro Kikuchi, Kyle Hebert, Melissa Fahn, Michelle Ruff, Minami Takayama, Nicolas Roye, Ryoko Shiraishi, Takahiro Sakurai, Vic Mignogna, Yuko Maruyama.

Criação: Saban Brands, Toei Animation Co., Ltd.

Disponível em: 08/03/2015

Um garoto humano e seus dois melhores amigos são transportados para o Mundo Digital e precisam evitar que os Digimons sejam aniquilados.

Para saber das últimas notícias e novidades da Netflix, continue acompanhando o blog Filmes-Netflix via Facebook, Twitter ou outros (vide link).

38 comentários:

  1. Não tem mto a ver com a postagem mas, na Netflix americana já tem as 10 temporadas completas de Friends. Será que teremos aqui no Brasil um dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com o artigo, realmente... :)
      Mas respondendo à sua pergunta, veja este artigo sobre a série Friends na Netflix.

      Excluir
    2. Só pra deixar respondido, já tem as 10 temporadas no Brasil.

      Excluir
  2. Gostaria muito que Sailor Moon Clássico e os Filmes junto com Onde Piece cheguem dublados a Netflix este ano.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam colocar Dragon Ball Z.

    ResponderExcluir
  4. É uma informação falsa, eu entrei em contato com o atendimento online da Netflix e a pessoa que me atendeu disse que ainda não existe uma data estipulada para o lançamento desses títulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, fique a seu critério acreditar ou não. Acompanho este blog a meses e está SEMPRE correto.

      Excluir
    2. Entrar aqui no blog (um blog que tem muita credibilidade) e dizer que a informação é falsa é uma tremenda babaquice, se vc acredita no que o atendimento da Netflix diz é porque não acompanha o blog, pois cerca de pelo menos 90% das informações procedem e mesmo as que não procedem, o administrador do blog (Ricardo), sempre avisa que a Netflix pode atrasar alguns lançamentos ou mesmo cancelá-los, ou seja ele faz uma excelente trabalho informativo para os assinantes, então para mim é de total confiança e o blog é o único com informações relevantes para os assinantes, porque os outros blogs já visualizei as informações e são de um amadorismo e sem informações relevantes.

      Excluir
    3. Aldo, antes de agir de forma leviana e irresponsável, chamando alguém de mentiroso (que é o que você está fazendo), seria bom ter conhecimento dos fatos. Eis alguns:

      1) As informações divulgadas aqui eu obtenho com a própria Netflix.

      2) O suporte da Netflix é um serviço terceirizado, onde os atendentes recebem treinamento e informações para lidar com uma série de problemas relativos a pagamento, perda de senha, solução de problemas técnicos e vários outros, mas saber a data de entrada de todos os títulos certamente não faz parte do serviço de suporte.

      3) Mantenho este blog desde 14/11/2011, trazendo notícias e informações de interesse dos usuários da Netflix. Eu não ganharia nada divulgando uma informação que eu sequer suspeitasse ser falsa - pelo contrário, só teria a perder.

      4) Como qualquer pessoa, não sou perfeito: cometo erros de digitação, esqueço de colocar o título em alguns artigos... mas nunca inventei nada por aqui. Há anos disponibilizo no blog informações que creio serem corretas. Não precisa acreditar na minha palavra, você mesmo pode consultar os mais de 1.800 artigos que publiquei e conferir por si mesmo. Quer um exemplo? Em 24/11/2013 listei alguns títulos que entrariam ou retornariam ao catálogo, como Jogos vorazes (com 267 dias de antecedência) e Chernobyl Diaries (com 356 dias de antecedência). Eles entraram nas datas especificadas... e isto é a regra, não a exceção.

      Se você não me conhece, nem meu histórico ou reputação, você tem todo o direito de questionar a veracidade do que publico - mas não tem o direito de fazer acusações sem provas.

      Excluir
    4. Acompanho este BLOG desde Janeiro/2012, o nivel de confiança que tenho neste site é de 100% e o nivel de acerto é quase isso, só quando a Netflix muda alguma coisa e mesmo assim o Ricardo nos avisa. CONFIANÇA 100% NO BLOG.

      Excluir
  5. Deviam colocar Digimon 1 e 2 e não esse ai.....

    ResponderExcluir
  6. Korra vai entrar velho, muito bom. Mas tomata que entre com o áudio original, pois eu só não vi (re-vi) a série original ainda por que não tem.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Douglas, a fonte é a própria Netflix, embora ela ainda não tenha divulgado essas datas oficialmente.

      Sempre há a possibilidade de alguma data de estreia mudar, o que costuma decepcionar (até mesmo irar) muitos usuários, e provavelmente por este motivo a Netflix tem evitado divulgar essas informações oficialmente.

      Excluir
  8. Sem previsão para X-Men Evolution, ricardo?

    ResponderExcluir
  9. E se alguém mais duvidar da veracidade das informações, vários "jornalistas" já divulgaram algumas destas informações após terem sido publicadas aqui (sem dar nenhum crédito ao blog)... O curioso é que lá ninguém questiona...

    ResponderExcluir
  10. O Naruto Shippuden será dublado? Como ja estão dublando-o e nenhuma emissora de Tv o comprou queria saber se a Netflix o disponibilizara dublado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, se a Netflix não divulgar isso antes da estreia, acho que só teremos essa informação com certeza em 1º de fevereiro...

      Excluir
    2. Obg pela resposta e otimo trabalho com o blog.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de animes clássicos,mas clássicos mesmo,não esses de 5 anos atras que a molecada acha que são clássicos hehe,tipo: pirata do espaço,fantomas,speed recair,shadow boy,etc...

    ResponderExcluir
  13. Blog totalmente confiável!!! Acompanho as postagens desde 2012!!!

    ResponderExcluir
  14. O anime InuYasha não vai entrar não? O melhor anime do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento, apenas os 4 filmes de InuYasha estão marcados para entrar no catálogo.

      Excluir
  15. Quando vai atualizar Naruto clássico e pokemon játa na hora

    ResponderExcluir
  16. É lastimavel ver alguns comentarios criticando esse blog do Ricardo, ja que é o melhor lugar pra saber novidades, eu entro todo dia para ficar informado, Aldo seja humilde e se desculpe cara, vc mandou muito mal no comentario, e Aldo lembre-se o atendente netflix nao pode te dar certeza da entrada de algo novo, pois isso seria propaganda enganosa, e brasileiro adora entrar com processo contra qualquer coisa

    ResponderExcluir
  17. Da Vinci Deamons segunda temporada, alguma noticia??

    ResponderExcluir
  18. O stand-up do Nick Offerman, não vai entrar no catálogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. American Ham? Acho que entrou no catálogo dos EUA em 12/12/14, e não vi previsão de chegar por aqui...

      Excluir
  19. Tive que assinar Crunchyroll pra assistir a saga clássica dos Cavaleiros do Zodiaco que sou muiro fã. Pago 12 reais por mês e também assisto pelo PS3 ou Smartphone. Se um dia entrar na Netflix cancelo no outro, também gostaria de ver DBZ, Yu Yu Hakusho, Shurato, animes que fizeram o Brasil gostar desse mundo!

    ResponderExcluir
  20. Alguém poderia me informar se vai ou não sair a segunda temporada de Accel World? Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi sua pergunta - essa série não está disponível na Netflix...

      Excluir
  21. poderiam colocar hetalia e gekkan shoujo

    ResponderExcluir
  22. Se tiver alguma atualização pra colocar mais episódios e temporadas de naruto fale aí alguém responsável pra mim não ficar na esperança vlw

    ResponderExcluir
  23. queria saber quantos epi
    sodios de naruto shippuuden dublado tem na programacão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a última lista de títulos em português, os 112 episódios de Naruto Shippuden disponíveis hoje na Netflix possuem dublagem em português.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.